• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Customer Care Analyst (Coach)
Dell em Eldorado do Sul - RS

Descrição da Vaga

Customer Care Analyst (Coach) - Analista de Atendimento ao Cliente - Eldorado do Sul/RS

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

Roles and Responsibilities include, but are not limited to:
* Take ownership for driving best of breed customer experience.
* Provides feedback to agents and support staff to increase numbers of CSAT goals and productivity
* Understands and keeps up-to-date on current policies and procedures
* Responsible for end to end solutions for post-sales service to customers
* Identifies and communicates process gaps and trends with agents behavior
* Provides training/coaching about Policies and Procedures
* Executive Communication based on business needs
* Ensure agents received proper feedback in regards to service request worked and CSAT comments per week

The ideal candidate will possess the following qualifications:

  • Be innovative and good judgment in resolving issues effecting customer satisfaction.
  • Organization and problem solving skills.
  • Microsoft Office Proficiency
  • English
  • Communication Skills for executive levels. (Oral and written)
  • Command Skills
  • Analytical thinking for process improvement.

Preferences
* Energetic
* Proactive
* Innovative
* Drive for results with proved experience

Leia mais

Avaliações da Dell


Satisfação geral dos funcionários

4.15
  • Remuneração e benefícios
    3.96
  • Oportunidade de carreira
    3.66
  • Cultura da empresa
    4.30
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Estrutra de multinacional com problemas de gestão de empresa brasileira.

    Analista de Suporte EnterpriseEx-funcionário, saiu em 2017

    Eldorado do Sul, RS


    Prós: Transporte fretado por ser afastada da cidade, estrutura organizacional de multinacional, incentivo a educação como inglês e certificações. Grupos de apoio a PCDs e gênero.

    Contras: Pressão, desenvolvimento de carreira não é efetivo, pouco treinamento, gestores despreparados, baixa nos salários, poucos benefícios, demasiadamente afastada, exige muitas qualificações para salários muito baixos. Não há estrutura para os momentos de almoço e intervalos.

    Conselhos para presidência: Deveriam observar e orientar gestores para não tratarem os seus subordinados com desrespeito, problema conhecido entre todos que trabalham e trabalharam na empresa. Também deveriam ofertar melhor qualidade de vida aos colaboradores que passam 12 horas do seu dia isolados dentro da empresa afastada de centros comerciais. Ofertar beneficio de vale alimentação além dos baixos salários atuais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Uma grande experiência

    Consultant

    Eldorado do Sul, RS


    Prós: Ótima remuneração e benefícios, flexibilidade e liberdade para ser você mesmo. Ambiente de trabalho descontraído e livre. Meritocracia. Verdadeira possibilidade de fazer carreira internacional trabalhando com times globais.

    Contras: Estrutura muito complexa, totalmente voltada aos processos a deixa lenta e burocrática para tomada de decisões. Estrutura complexa não permite aos times uma visão do todo e direção única.

    Recomenda a empresa: Sim