Love Mondays


Vaga de Customer Care Analyst (Coach)
Dell em Eldorado do Sul - RS

Descrição da Vaga

Customer Care Analyst (Coach) - Analista de Atendimento ao Cliente - Eldorado do Sul/RS

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

Roles and Responsibilities include, but are not limited to:
* Take ownership for driving best of breed customer experience.
* Provides feedback to agents and support staff to increase numbers of CSAT goals and productivity
* Understands and keeps up-to-date on current policies and procedures
* Responsible for end to end solutions for post-sales service to customers
* Identifies and communicates process gaps and trends with agents behavior
* Provides training/coaching about Policies and Procedures
* Executive Communication based on business needs
* Ensure agents received proper feedback in regards to service request worked and CSAT comments per week

The ideal candidate will possess the following qualifications:

  • Be innovative and good judgment in resolving issues effecting customer satisfaction.
  • Organization and problem solving skills.
  • Microsoft Office Proficiency
  • English
  • Communication Skills for executive levels. (Oral and written)
  • Command Skills
  • Analytical thinking for process improvement.

Preferences
* Energetic
* Proactive
* Innovative
* Drive for results with proved experience

Leia mais

Avaliações da Dell


Satisfação geral dos funcionários

4.12
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    3.66
  • Cultura da empresa
    4.35
  • Qualidade de vida
    3.77

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Great place to work

    Estagiário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Cultura da empresa, motivação pra trabalhar e continuar crescendo. Quem é efetivado tem muitos benefícios que fazem os que trabalham estarem motivados

    Contras: Pouca inovação, algumas ferramentas muito antigas ainda. Necessita estar mais alinhada as iniciativas globais de infraestrutura e desenvolvimento de software

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Motivação do funcionario

    Funcionário

    Eldorado do Sul, RS


    Prós: Proporciona Plano de carreira, é flexível, proporciono também benefícios que dificilmente se encontra no mercado, é motivadora e está sempre inovando.

    Contras: Plano de remuneração é limitado, as vendas poderiam ser mais motivadoras, seria importante voltar o reconhecimento por atingimento e festas celebrando final de trimestre com trofeus e final de ano.

    Conselhos para presidência: Ficar mais no reconhecimento e comemorar acontecimentos históricos da empresa, o bom funcionário e o bom vendedor é motivado não só pela comissão mas também pelo reconhecimento profissional, não é fácil com a situação econômica que o Brasil vem passando, e todo o esforço e dedicação do funcionário tem que ser valorizado. Para os demais, a dell está de parabéns, o clima é maravilhoso, as pessoas e o ambiente contribui para o melhor.

    Recomenda a empresa: Sim