Vaga de Customer Analyst I

Customer Analyst I

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Buscamos um profissional para atuar no apoio a central de relacionamento fazendo a interface com outras áreas da empresa no que tange: alteração de características de produtos, atualização de roteiro operacional e materiais de conhecimento, acompanhamento dos escalonamentos e melhoria dos fluxos de atendimento.
  5. Atividades:
  6. Apoiar nas definições de ações para novas oportunidades de melhoria no atendimento, com foco em Customer Experience.
  7. Ser responsável pela resolução de problemas de clientes e do aplicativo, a fim de atender as demandas (necessidades, problemas e oportunidades) dos clientes.
  8. Realizar a interface com as áreas de produto, marketing, crédito e back office para eventuais atualizações e alterações do produto, minimizando os impactos no atendimento.
  9. Garantir a efetiva comunicação das alterações que impactem os clientes junto a central de relacionamento.
  10. Entrar em contato com clientes para identificação de problemas, insatisfações, dúvidas ou melhorias.
  11. Acompanhar e garantir o efetivo cumprimento das SLA´s das filas de incidentes.
  12. Revisar constantemente os fluxos e roteiros de atendimento ao cliente.
  13. Acompanhar e análise de incidentes por categoria, avaliando comportamento da base de clientes.
  14. Tratar filas de incidentes internos dentro dos prazos estabelecidos.
  15. Apoiar tratativa das reclamações com máxima prioridade e zelo na satisfação do cliente.
  16. Apoiar a gerência de atendimento na evolução constante dos indicadores de satisfação e performance da central de atendimento.
  17. Buscamos um profissional com experiência anterior na função.
  18. Requisitos:
  19. Pacote office - Excel avançado
  20. Produto de cartões/empréstimos e rede sócias
  21. Matemática

• Título da vaga Customer Analyst I
  • Empresa AGIBANK

* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Agibank

Empresa em expansão

Sales Consultant

Belém, PA

Prós: Empresa correta nos seus pagamentos, vale alimentação bom, vale transporte , plano de saude coparticipativo e mais PL, além de possibilidade de ascensão.

Contras: A questão da comissão, acredito que a porcentagem deveria ser a msm para inss e outros convênios, pois os consultores precisam realizar trabalho externo para obterem um bom comissionamento.

Conselhos para presidência: Acredito que o comissionamento poderia ser melhor, já que os funcionários precisam realizar trabalho externo para garantir o mesmo.

Ótima

Consultor A

São Bento do Sul, SC

Prós: Reconhecimento dos funcionários, ambiente de trabalho agradável, gestores capacitados, ótimos benefícios, ótima valor para comissão, ótimo relacionamento da equipe.

Contras: Não possuo pontos negativos para essa empresa no momento, como estou no início da carreira, com apenas 2 meses, não posso opinar e nem pontuar no momento.