Vaga de CURSO DE FORMAÇÃO DE OPERADOR FERROVIÁRIO: AUXILIAR DE MAQUINISTA
Alliage em Itabirito - MG

CURSO DE FORMAÇÃO DE OPERADOR FERROVIÁRIO: AUXILIAR DE MAQUINISTA - ITABIRITO

A inscrição e o curso são gratuitos. As aulas serão realizadas no SENAI em Juiz de Fora, com duração aproximada de 3 meses. O aluno terá ajuda de custo mensal de R$ 500,00 (quinhentos reais), e as despesas de alimentação, hospedagem e transporte serão definidas em função da localidade de moradia que os candidatos indicarem na inscrição.
PRÉ-REQUISITOS
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimentos em Informática;
* Maiores de 18 anos;
* Ter residência fixa na localidade.

Avaliações da Alliage

Já experimentou acreditar em você? Tente... Você não faz ideia do que é capaz!

Escritor

Ribeirão Preto, SP

Prós: As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Para o trabalho que gostamos, levantamo-nos cedo e fazêmo-lo com alegria poupa-nos de três grandes males: tédio, vício e necessidade.Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho. A felicidade consiste em três pontos: trabalho, paz e saúde.

Contras: Poucas coisas despertam tanto o lado negativo das pessoas e atraem tanto a inveja humana quanto o sucesso também difícil o salário pouco com problema crise. As pessoas só reclamando falamos mal de outras

Conselhos para presidência: O trabalho é a melhor e a pior das coisas: a melhor, se for livre; a pior, se for escravo. Qualquer empresa bondade

ALLÍDER - Excelente associação, meritocracia muito justa e foco na satisfação do associado.

Captador de Recursos

Prós: A associação possui uma cultura organizacional baseada em 3 pilares que considero muito importantes: fé, finanças e família. O foco é sempre nos resultados, o crescimento profissional se baseia na meritocracia e o ambiente de trabalho é harmonioso e bem organizado. A remuneração é excelente, a melhor que há dentre as demais associações que já trabalhei. A dedicação de todos os funcionários é para que os associados sejam tratados com dignidade, respeito e atenção.

Contras: A cobrança por resultados, a organização e o foco no associado exige-se que o trabalho seja sempre bem executado e no prazo. Mas entendo que é assim para que os associados sejam sempre bem atendidos e em tempo acima da média de mercado.

Conselhos para presidência: Disponibilizar mais benefícios para os captadores, como descontos em estacionamentos e em creches.