Love Mondays


Vaga de CURSO DE FORMAÇÃO DE OPERADOR FERROVIÁRIO: AUXILIAR DE MAQUINISTA
Alliage em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

CURSO DE FORMAÇÃO DE OPERADOR FERROVIÁRIO: AUXILIAR DE MAQUINISTA - IPIRANGA/SP

A inscrição e o curso são gratuitos. As aulas serão realizadas no SENAI em Juiz de Fora, com duração aproximada de 3 meses. O aluno terá ajuda de custo mensal de R$ 500,00 (quinhentos reais), e as despesas de alimentação, hospedagem e transporte serão definidas em função da localidade de moradia que os candidatos indicarem na inscrição.
PRÉ-REQUISITOS
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimentos em Informática;
* Maiores de 18 anos;
* Ter residência fixa na localidade.

Leia mais

Avaliações da Alliage


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 3 meses

    ALLÍDER - Excelente associação, meritocracia muito justa e foco na satisfação do associado.

    Captador de Recursos

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A associação possui uma cultura organizacional baseada em 3 pilares que considero muito importantes: fé, finanças e família. O foco é sempre nos resultados, o crescimento profissional se baseia na meritocracia e o ambiente de trabalho é harmonioso e bem organizado. A remuneração é excelente, a melhor que há dentre as demais associações que já trabalhei. A dedicação de todos os funcionários é para que os associados sejam tratados com dignidade, respeito e atenção.

    Contras: A cobrança por resultados, a organização e o foco no associado exige-se que o trabalho seja sempre bem executado e no prazo. Mas entendo que é assim para que os associados sejam sempre bem atendidos e em tempo acima da média de mercado.

    Conselhos para presidência: Disponibilizar mais benefícios para os captadores, como descontos em estacionamentos e em creches.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa, porém, com péssimos gestores.

    Funcionário

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado em softwares como CATIA, Excel, AutoCAD 2D, SAP, contato direto com a fábrica, horário flexível, refeitório, a empresa em si é muito boa.

    Contras: Muita bagunça, gestores mau treinados, sem capacidade de gerenciamento de equipe, não tem plano de carreira, ter curso superior ou cursos extra curriculares, falar outros idiomas, não influencia em nada dentro da empresa, muitos "puxa saco" que ocupam cargos de gerência.

    Conselhos para presidência: Melhor reconhecimento aos funcionários que se esforçam para obter conhecimento e se atualizar, com cursos e faculdade, melhorar o nível dos gestores, incluir gestores mais informados, atualizados, que saibam administrar uma equipe sem fazer diferença de seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim