Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Cervejaria Ambev em Ribeirão Preto - SP

Cumim - Toca do Urso

Tweet

Job description

Por meio da organização e atendimento ao cliente nos nossos bares, você será responsável por garantir que os nossos clientes tenham uma boa experiência de consumo e com as nossas marcas.

Main responsibilities

• Realizar a limpeza antes da abertura, durante o funcionamento do bar e no fechamento, incluindo banheiros e salão, e garantir a organização para a chegada e estadia dos clientes.
  • Realizar checklist de abertura conforme padrão da unidade (ligar gás, chopeira, ligar som, testar sistema) .
  • Falar sobre o bar, serviço, comida e cervejas.
  • Participar dos treinamentos e reuniões obrigatórias do time.
  • Realizar checklist de fechamento (desligar aparelhos, limpeza de copos e mesas, banheiros, salão, checar faturamento).

Requirements and skills

Formação exigida: Ensino médio completo

Competências comportamentais: boa comunicação, disciplina, trabalho em equipe, senso de urgência, capacidade para resolver problemas, organização.

Additional information

Salário Médio: R$1270,00 + variável e benefícios que serão explicados ao longo do processo seletivo.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

De fato uma ótima empresa, com uma boa remuneração, mas a pressão é proporcional!

Conferente

Prós: Plano de carreira e reconhecimento, os vários benefícios que a empresa oferece para dependentes e terceiros e os cursos que a empresa oferece aos seus funcionários.

Contras: Dependendo da sua área tem muita pressão para a entrega de resultados e melhor desempenho possível e a falta de troca de informação entre as áreas.

Otimo para crescimento profissional

Auxiliar de Serviços/ Auxiliar Administrativo

Rondonópolis, MT

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.