Vaga de Cumim
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Cumim

Clube de grande porte, localizado na Região Jardim América, busca profissionais para realizarem higienização de utensílios de cozinha, auxiliar na montagem das mesas do salão, repor os talheres, copos, pratos e demais itens do buffet, atender e servir aos sócios (utilizará bandeja), recolher louça suja, limpar as mesas, providenciar a lavagem dos utensílios de cozinha, visando dar suporte geral ao departamento.

Avaliações da Luandre Consultoria

Falta de profissionalismo na gestão da empresa. Estilo familiar.

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com boa reputação no mercado, pois e muito antiga e muitas pessoas a conhece, alem de fazer um ótimo trabalho de relacionamento com seus clientes

Contras: Salários abaixo do mercado, Não ser meritocrata, Muito paternalismo, colaboradores sem formação acadêmica, estilo de gestão familiar onde se promove por relacionamento

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão com Gente de Mercado.

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.