Vaga de Cumim/Garçom
RH10 em Rio de Janeiro - RJ

Cumim/Garçom - Copacabana

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Rede hoteleira 5 estrelas contrata para seu quadro de funcionário GARÇOM com INGLÊS PARA ATENDIMENTO AVANÇADO.
  5. NECESSÁRIO TER ENSINO MÉDIO COMPLETO, INGLÊS AVANÇADO E CID ATUALIZADO.
  6. SALÁRIO 2107,00
  7. BENEFÍCIOS: PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO, ALIMENTAÇÃO LOCAL, VALE TRANSPORTE. CURSO DE INGLÊS ENTRE OUTROS
  8. LOCAL DE TRABALHO: COPACABANA

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Triplegia, Triplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Cumim/Garçom - Copacabana
  • Empresa RH10

* Salário R$ 1.897,00 a R$ 2.107,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da RH10

Ótima empresa triste por ter diminuído seu gáudio e funcionários. ...

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: muito boa ,bom ambiente de trabalho...Onde se fazia reunião e tinhamos liberdade de se expressar e de opinar meus interesses e minhas gualidades...

Contras: nenhum ponto negativo, ao contrário só ponto positivo pessoa trabalhando em equipe, aumento de salários e benefícios, plano de saúde.Salário compatível

Conselhos para presidência: trabalho em equipe