Vaga de Ctp
Cedaspy em Curitiba - PR

Ctp - Operador De Telemarketing - Pinheirinho

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Cedaspy Professional School, centro de excelência em capacitação profissional, conta com mais de 45 unidades em todo o Brasil e está contratando novos talentos para fazer parte de sua equipe em Curitiba, estamos a 34 anos no mercado e buscamos profissionais comprometidos e dispostos a crescer conosco.
  5. No telemarketing ativo, o operador é responsável por efetuar ligações e abordar o cliente divulgando a empresa, produtos e serviços. Nessa abordagem é responsabilidade do operados, representar a empresa e divulgar seus produtos, estabelecendo uma relação cordial com o cliente.
  6. Para trabalhar na área de telemarketing são necessários, alguns pré-requisitos. Entre eles estão a conclusão do ensino médio, paciência, cordialidade, resistência a pressão, simpatia, boa dicção e educação.
  7. A grande competitividade no mercado e o crescimento das empresas, cria uma demanda de mais funcionários bem capacitados. Por isso as para operador de telemarketing estão em constante ascensão.
  8. Trabalha de segunda a sexta das 8:00 as 14:00 ou das 14:00 as 20:00. Aos sábados das 8: as 12:00 ou das 13:00 as 18:00.
  9. Oferecemos salário + Comissões + Bonificações

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  • Título da vaga Ctp - Operador De Telemarketing - Pinheirinho
  • Empresa CEDASPY

* Salário R$ 953,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Cedaspy

Minha opinião

Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Para mim não ouve nenhum ponto positivo, tirando algumas pessoas que eram receptivas, educadas, e o insentivo somente isso, pq o local era ruim.

Contras: Você trabalha 7 dias de graça e pagando passagem do seu bolso, eles dão uma 'ajuda de custo' de 5$ que dependendo da região do funcionário não paga nem uma passagem

Empresa desorganizada com baixa remuneração

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os salários são pagos em dia e na minha época fui bem remunerado. Algumas unidades como a de Florianópolis são bem organizadas e boas empresas para trabalhar e inclusive reconhecem o desempenho do funcionário e dão prêmios em dinheiro, medalhas e certicados.

Contras: A empresa só tem como benefício o vale transporte e tínhamos e que trabalhar no sábado das 08:00 às 18:00 com apenas 20 minutos de almoço e sem vale refeição. Saí da empresa porque cortaram metade do meu salário devido a entrada de mais instrutores, fui reclamar e me demitiram mesmo sendo considerado por eles como um funcionário dedicado e profissional. Em 2011 me deram uma medalha de honra ao mérito profissional e acabei minha história na empresa deste jeito. Além disso falta muita organização na empresa, secretárias são desorganizadas e prejudicam os instrutores que trabalham duro para alcançar as metas. Frequentemente somos boicotados pela empresa como no caso em que eu estava batendo a meta com 90% e me deram uma turma experimental com 43% de aproveitamento que me prejudicou bastante, pois sistema de metas depende da frequência dos alunos. Lembrando que o sistema do Cedaspy funciona apenas para gerentes e diretores, gerentes chegam a ganhar R$ 30.000,00 por mês e diretores R$ 60.000,00 enquanto funcionários passam fome.

Conselhos para presidência: Organizar melhor a empresa e aplicar as metodologias que ensina em sala de aula no dia-a-dia da empresa, não adianta querer ensinar os alunos serem bons profissionais se eles mesmos não realizam boas práticas e não se organizam.