Vaga de Ctp
Cedaspy em Curitiba - PR

Ctp - Operador De Telemarketing - Pinheirinho

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Cedaspy Professional School, centro de excelência em capacitação profissional, conta com mais de 45 unidades em todo o Brasil e está contratando novos talentos para fazer parte de sua equipe em Curitiba, estamos a 34 anos no mercado e buscamos profissionais comprometidos e dispostos a crescer conosco.
  5. No telemarketing ativo, o operador é responsável por efetuar ligações e abordar o cliente divulgando a empresa, produtos e serviços. Nessa abordagem é responsabilidade do operados, representar a empresa e divulgar seus produtos, estabelecendo uma relação cordial com o cliente.
  6. Para trabalhar na área de telemarketing são necessários, alguns pré-requisitos. Entre eles estão a conclusão do ensino médio, paciência, cordialidade, resistência a pressão, simpatia, boa dicção e educação.
  7. A grande competitividade no mercado e o crescimento das empresas, cria uma demanda de mais funcionários bem capacitados. Por isso as para operador de telemarketing estão em constante ascensão.
  8. Trabalha de segunda a sexta das 8:00 as 14:00 ou das 14:00 as 20:00. Aos sábados das 8: as 12:00 ou das 13:00 as 18:00.
  9. Oferecemos salário + Comissões + Bonificações

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  • Título da vaga Ctp - Operador De Telemarketing - Pinheirinho
  • Empresa CEDASPY

* Salário R$ 953,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Cedaspy

Ótima empresa

Telemarketing Ativo

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente competitivo, dinâmico e com espírito jovem. Recebi um excelente treinamento. O que aprendi na empresa me será útil para a minha vida.

Contras: Não tenho nada a falar de pontos negativos, pois estou na empresa a cinco anos, conquistei muita coisa depois que comecei a trabalhar. Cresci na empresa.

Uma das piores

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Anápolis, GO

Prós: Nenhuma empresa exploradora

Contras: Ter os piores diretores para se trabalhar, fazem pouco caso do seu trabalho não te incentivam a crescer, só querem o teu sangue parecem sangue sugas

Conselhos para presidência: Refazer esses diretores e toda reformulação de como se trabalhar com honestidade