Vaga de Estágio em Corporate Development
InGaia em Campinas - SP

Estágio em Corporate Development

Procuramos estagiário para auxiliar no financeiro, atuando de forma proativa e centrada.
Este estagiário irá acompanhar o Gestor da área conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão.
Suas principais atividades serão a prospecção de empresas target, modelagem financeira e elaboração de apresentações para diretores e conselheiros.
Requisitos:
* Cursando Economia ou Administração com previsão de término a partir de 06/2019;
* Bom conhecimento de contabilidade e office avançado;
* Disponibilidade para Viagens (Principalmente para Campinas
* SP).
Ter experiência em startup e interesse por tecnologia será um grande diferencial.

Avaliações da InGaia

Eu indico a InGaia!

Analista de Treinamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído e possibilidade de dar sugestão. Possibilidade de crescimento o que faz termos mais vontande de continuar e crescer na empresa.

Contras: Infelizmente como qualquer outra empresa sempre vão ter pessoas que fazem por outros meios de tudo para subir de cargo e ser reconhecido. Mas a maioria das empresas possuem esse perfil de pessoas. Isso desanima um pouco!

Tecnologias atuais, Ambiente legal, falta de plano de carreira e feedbacks

Desenvolver PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Ambiente divertido, pessoas agradáveis e que alegram o seu dia, sempre dispostas ajudarem, estão presente nos projetos tecnologias atuais no mercado de TI.

Contras: Plano de carreira, não existe uma plano definido, o RH aparenta não se importar com isso, levando o funcionário a não ter um visão do futuro e não ter crescimento profissional, outra coisa que falta são os feedbacks, não existe essa cultura lá.

Conselhos para presidência: Implantar uma cultura de feedbacks, ter um plano de carreira abrangente e detalhado, onde cada pessoa consiga enxergar onde está e o que precisa fazer para ir para o próximo nível.