Love Mondays


Vaga de CRO (Conversion Rate Optimization)
Webmotors em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

CRO (Conversion Rate Optimization)

MISSÃO DA VAGA:
Ser o guardião e o responsável pela área de CRO da Webmotors.

PERFIL:
O candidato deve ter profundo conhecimento em estratégias de marketing digital, principalmente em métricas, possuir forte visão analítica, ser apaixonado por números, se interessar usabilidade e experiência do usuário, curtir muito trabalhar com ferramentas de Web Analytics, CRO e testar novas tecnologias. Não ter medo de falar em público, ser organizado, além de ter pensamento estratégico e capacidade de desdobrar dados em conjunto com a estratégia em ações eficientes.

PRINCIPAIS FUNÇÕES:
* Alinhar objetivos, estratégias e suporte para às áreas de marketing e produtos para a tomada de decisão;
* Identificar novas oportunidades de conversão e inovações de produtos, orientando o time na jornada do cliente;
* Ser capaz de estabelecer metas, monitorar o desempenho dos canais digitais e funis de conversão;
* Ser capaz de manter toda a arquitetura técnica para suportar os dados necessários para às análises;
* Contribuir com visão analítica para a empresa, identificar tendências e sazonalidades do mercado;
* Planejar soluções técnicas e práticas para otimização de conversão;
* Participar ativamente do planejamento das entregas da equipe, definindo e priorizando atividades, ações, necessidades, qualidade e prazo de entrega;
* Utilizar conhecimento estatístico básico para guiar os resultados dos testes.

Área de trabalho:

Marketing

Estado:

São Paulo

Cidade:

São Paulo

Duração do contrato:

Indeterminado

Jornada

Integral (manhã/tarde)

Tipo de contrato

Clt Pré-determinado

Benefícios:

  • Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Vale Transporte
  • GymPass
  • Descontos especiais BioRitmo (Torre Santander) !
  • Descontos especiais na Alumni!
  • Horário flexivel!
  • Sem dress code, né?!
  • Além de um escritório muito dahoraaa!
  • Muitas festassssssss

Requisitos Mínimos:

  • Superior completo em qualquer curso;
  • Experiência em Testes A/B, Multivariáveis e Personalização de Conteúdo;
  • Experiência em Web Analytics: Google Analytics ou Adobe Analytics (Omniture)
  • Conhecimento sobre Análises Multicanal e Atribuição de mídia on e offline;
  • Conhecimento em Data Visualization e Ferramentas de Dashboards como DataStudio, Tableau, Qlik Sense, Klipfolio e outras;
  • Raciocínio lógico estruturado, conhecimento de estatística;
  • Conhecimento do mercado de marketing digital em todas as áreas de atuação (WebAnalytics, Publicidade, Social, Tecnologia, MarTech etc);
  • Boa organização de tarefas e priorização;
  • Profundo conhecimento em Digital Analytics e Marketing Digital.DIFERENCIAIS:
  • Bons conhecimentos na plataforma Adobe: Adobe Analytics (Omniture), Adobe Media Optimizer e Adobe Target;
  • Experiência com operação de Tag Managers e instalação de tags de mídia, analytics e ferramentas para marketing digital: GTM e DTM;

Experiência Mínima:

Mais de 3 anos

Escolaridade / Mínima:

Superior

Carreira:

  • Programador Web
  • Mercadologia (marketing)
  • Processamento de dados
  • Comunicação e Marketing
  • Banco de dados
  • Marketing e propaganda
Leia mais

Avaliações da Webmotors


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    4.13
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.79

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 30 dias

    Uma empresa que possibilita o crescimento, pessoal e intelectual.

    UX Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhece a importância de atualização do conhecimento da equipe fortalecendo com treinamentos, procura adotar formas ágeis e colaborativas de trabalho

    Contras: Como toda corporação ainda existe um certo número de validações internas que talvez impeçam mais agilidade em tomadas de decisão, e as vezes indisponibilidade de colegas para discutir algumas questões.

    Conselhos para presidência: Imagino que estamos no caminho certo, poderíamos ter mais incentivos ainda para participar de eventos, cursos/ workshops.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Ambiente desafiador e dinâmico, ótimo para crescer e aprender!

    Coordenador de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente ágil, moderno, liberdade para fazer o seu melhor, horário flexível de trabalho, sentimento de dono, boas remunerações e benefícios, descontração com festas mensais, bermuda liberada, café da manhã e frutas para lanche da tarde, quem quer ser protagonista, consegue!

    Contras: No momento a empresa está crescendo e a estrutura atual começa a ficar pequena, escritório está apertado. Banheiro masculino não dá conta, melhorar processo de avaliação deixando mais justa as promoções. Por vezes, só quem tem uma proposta de fora consegue ser promovido ou ter aumento salarial.

    Conselhos para presidência: Precisamos implantar o home-office, melhorar o banheiro masculino e fortalecer a cultura, acho que estamos no caminho certo e temos uma oportunidade impar de sermos e de fazermos diferente das outras empresas. Acredito muito!

    Recomenda a empresa: Sim