• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de CRO (Conversion Rate Optimization)
Webmotors em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

CRO (Conversion Rate Optimization)

MISSÃO DA VAGA:
Ser o guardião e o responsável pela área de CRO da Webmotors.

PERFIL:
O candidato deve ter profundo conhecimento em estratégias de marketing digital, principalmente em métricas, possuir forte visão analítica, ser apaixonado por números, se interessar usabilidade e experiência do usuário, curtir muito trabalhar com ferramentas de Web Analytics, CRO e testar novas tecnologias. Não ter medo de falar em público, ser organizado, além de ter pensamento estratégico e capacidade de desdobrar dados em conjunto com a estratégia em ações eficientes.

PRINCIPAIS FUNÇÕES:
* Alinhar objetivos, estratégias e suporte para às áreas de marketing e produtos para a tomada de decisão;
* Identificar novas oportunidades de conversão e inovações de produtos, orientando o time na jornada do cliente;
* Ser capaz de estabelecer metas, monitorar o desempenho dos canais digitais e funis de conversão;
* Ser capaz de manter toda a arquitetura técnica para suportar os dados necessários para às análises;
* Contribuir com visão analítica para a empresa, identificar tendências e sazonalidades do mercado;
* Planejar soluções técnicas e práticas para otimização de conversão;
* Participar ativamente do planejamento das entregas da equipe, definindo e priorizando atividades, ações, necessidades, qualidade e prazo de entrega;
* Utilizar conhecimento estatístico básico para guiar os resultados dos testes.

Área de trabalho:

Marketing

Estado:

São Paulo

Cidade:

São Paulo

Duração do contrato:

Indeterminado

Jornada

Integral (manhã/tarde)

Tipo de contrato

Clt Pré-determinado

Benefícios:

  • Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Vale Transporte
  • GymPass
  • Descontos especiais BioRitmo (Torre Santander) !
  • Descontos especiais na Alumni!
  • Horário flexivel!
  • Sem dress code, né?!
  • Além de um escritório muito dahoraaa!
  • Muitas festassssssss

Requisitos Mínimos:

  • Superior completo em qualquer curso;
  • Experiência em Testes A/B, Multivariáveis e Personalização de Conteúdo;
  • Experiência em Web Analytics: Google Analytics ou Adobe Analytics (Omniture)
  • Conhecimento sobre Análises Multicanal e Atribuição de mídia on e offline;
  • Conhecimento em Data Visualization e Ferramentas de Dashboards como DataStudio, Tableau, Qlik Sense, Klipfolio e outras;
  • Raciocínio lógico estruturado, conhecimento de estatística;
  • Conhecimento do mercado de marketing digital em todas as áreas de atuação (WebAnalytics, Publicidade, Social, Tecnologia, MarTech etc);
  • Boa organização de tarefas e priorização;
  • Profundo conhecimento em Digital Analytics e Marketing Digital.DIFERENCIAIS:
  • Bons conhecimentos na plataforma Adobe: Adobe Analytics (Omniture), Adobe Media Optimizer e Adobe Target;
  • Experiência com operação de Tag Managers e instalação de tags de mídia, analytics e ferramentas para marketing digital: GTM e DTM;

Experiência Mínima:

Mais de 3 anos

Escolaridade / Mínima:

Superior

Carreira:

  • Programador Web
  • Mercadologia (marketing)
  • Processamento de dados
  • Comunicação e Marketing
  • Banco de dados
  • Marketing e propaganda
Leia mais

Avaliações da Webmotors


Satisfação geral dos funcionários

4.05
  • Remuneração e benefícios
    4.39
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.68
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Boa até a página 2

    Analista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, diversos talentos e bons benefícios graças ao Santander. Há diversos recursos para realizar um bom trabalho e agrados como happy hour e alguns brindes ajudam a melhorar a percepção da empresa. O produto oferecido ao cliente também é de boa qualidade.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento. Aliás, este ponto parece obscuro. A impressão é de que mais vale a pena ter um bom relacionamento do que obter boas entregar para subir de cargo.

    Conselhos para presidência: Os resultados da empresa melhoraram na última gestão, mas algumas culturas precisam ser otimizadas. Se por um lado a empresa quer ser moderna e atual, determinadas relações de trabalho ainda são arcaicas. Muita gente cresce pelo "puxa-saquismo" e vários talentos vão embora da empresa na primeira oportunidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Clima de Startup

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios e horário flexível são o ponto alto da empresa. Conseguir conciliar sua vida pessoal e profissional com tranquilidade. Sem pressão.

    Contras: Não tem oportunidade de carreira. Há pessoas com muito tempo de casa e que estão estagnadas, não há investimento nelas para melhorarem, apenas as mantém da forma que estão.

    Recomenda a empresa: Sim