Love Mondays


Vaga de CRM Specialist
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

CRM Specialist

Sobre a vaga

O CRM Coordinator na 99 é responsável pela definição da estratégia das campanhas de engajamento com o usuário 99.

Isso significa extrair a melhor performance das campanhas ativas, definir o calendário de engajamento e garantir o alinhamento com as metas e estratégias de cada General Manager e das equipes de Headquarter.

Criar ou Implementar ferramentas, metodologias e estratégias para potencializar a conversão. Através de testes e segmentações, define as melhores campanhas e incentivos para manter nossos passageiros sempre com a gente.

Suas responsabilidades serão:

  • Desenvolver continuamente os perfis de comportamento do usuário;
  • Definir e ajustar padrões de segmentação;
  • Gerenciar a estratégia para funis de ativação, engajamento e recuperação de usuários;
  • Controlar a rentabilidade, efetividade e impacto do time de CRM para a 99;
  • Ser o ponto de referência para iniciativas de engajamento de usuário;
  • Manter relacionamento próximo com áreas de Operações, Tech e Parcerias;
  • Acompanhar e impactar indicadores de satisfação, conversão e frequência de contato.
  • Garantir o desenvolvimento do time

O que você precisa ter/ser:

  • Apaixonado por Dados: Data-driven Insights, Forecasts, Trend Analysis, A|B Testing;
  • Sacar tudo de interação com usuário: Experiência com Estratégias de CRM em operações digitais (e-Commerce, Aplicativos, Eventos);
  • Entender muito de comportamento: Experiência com segmentação, análise de comportamento e criação de campanhas de engajamento;
  • Sacar de Tecnologia: SQL, Python, R, ferramentas de visualização de dados (Tableau, Power BI, Qlikview), Salesforce.
  • Bom de papo: estar preparado para discutir a estratégia da área continuamente, com times locais, GMs, Headquarter e Diretoria.
Leia mais

Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.24
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    3.98
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 19 dias

    Bom lugar para se trabalhar, apesar de desorganizado

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas muito simpáticas e dispostas a ajudar. Bons benefícios. Horário flexível. Respeitam muito as diferenças e não adotam nenhum tipo de dress code.

    Contras: Por ser uma empresa de crescimento absurdo, há uma desorganização latente em todos os setores. Falta de comunicação entre áreas também é um problema bem questionado por lá.

    Conselhos para presidência: Atentem-se para a organização e busquem aprimorar a comunicação entre grupos. Adotem estratégias para que uma pessoa não repita uma tarefa anteriormente feita.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    É o Mc Donalds do telemarketing.

    Customer Experience AnalystEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas jovens e com muita vontade de ajudar os clientes e, principalmente, os colegas de trabalho. O ambiente é descontraído e a infra estrutura é condizente com o número de funcionários. Lugar divertido.

    Contras: Imagine trabalhar em um lugar onde seus próprios líderes não sabem explicar nada e nem dar o suporte necessário pras suas funções. E quando você pede ajuda, eles dão as costas, mas ficam de brincadeirinha e indecências com outros funcionários no horário de trabalho. Infelizmente, a postura dos líderes ainda é muito júnior e não condiz com a cultura da empresa. Ferramentas de trabalho que bugam a todo momento, problemas com empresas parceiras externas não recorrentes e você que se vire pra dar alguma desculpa na linha. Você é ofendido grandemente por um cliente em linha e a empresa não tem nem a simpatia de fazer o bloqueio do cadastro do mesmo. Isso é se preocuoar genuinamente com os outros como dizem que é um dos valores da empresa? E mesmo você saindo de lá dizendo que o que aconteceu ali, fica ali, eles vão te queimar na hora de dar alguma referência. Não recomendo e não quero nem essa porcaria de empresa no meu curriculo. Espero que essa avaliação sirva pra alguém... Procure uma empresa melhor pra você trabalhar!!

    Recomenda a empresa: Não