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Vaga de CRM Specialist
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

CRM Specialist

Sobre a vaga

O CRM Coordinator na 99 é responsável pela definição da estratégia das campanhas de engajamento com o usuário 99.

Isso significa extrair a melhor performance das campanhas ativas, definir o calendário de engajamento e garantir o alinhamento com as metas e estratégias de cada General Manager e das equipes de Headquarter.

Criar ou Implementar ferramentas, metodologias e estratégias para potencializar a conversão. Através de testes e segmentações, define as melhores campanhas e incentivos para manter nossos passageiros sempre com a gente.

Suas responsabilidades serão:

  • Desenvolver continuamente os perfis de comportamento do usuário;
  • Definir e ajustar padrões de segmentação;
  • Gerenciar a estratégia para funis de ativação, engajamento e recuperação de usuários;
  • Controlar a rentabilidade, efetividade e impacto do time de CRM para a 99;
  • Ser o ponto de referência para iniciativas de engajamento de usuário;
  • Manter relacionamento próximo com áreas de Operações, Tech e Parcerias;
  • Acompanhar e impactar indicadores de satisfação, conversão e frequência de contato.
  • Garantir o desenvolvimento do time

O que você precisa ter/ser:

  • Apaixonado por Dados: Data-driven Insights, Forecasts, Trend Analysis, A|B Testing;
  • Sacar tudo de interação com usuário: Experiência com Estratégias de CRM em operações digitais (e-Commerce, Aplicativos, Eventos);
  • Entender muito de comportamento: Experiência com segmentação, análise de comportamento e criação de campanhas de engajamento;
  • Sacar de Tecnologia: SQL, Python, R, ferramentas de visualização de dados (Tableau, Power BI, Qlikview), Salesforce.
  • Bom de papo: estar preparado para discutir a estratégia da área continuamente, com times locais, GMs, Headquarter e Diretoria.
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Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.16

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Menos marketing

    Analista de Atendimento I

    Monções, SP


    Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

    Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

    Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

    Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa

    Recomenda a empresa: Não