Love Mondays


Vaga de CRM Manager
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

CRM Manager

Sobre a 99

A missão da 99 é revolucionar a mobilidade e transformar a vida das pessoas. Somos uma startup brasileira e já recebemos investimento de empresas como Riverwood, monashees+, Tiger Global, Qualcomm e também a DiDi Chuxing - a maior empresa de ridesharing do mundo! Temos a tecnologia como aliada para impactar a vida das pessoas.

Na 99 você irá trabalhar com um problema que realmente importa: a melhoria do transporte - algo de que 200 milhões de brasileiros precisam, pelo menos, duas vezes ao dia, todos os dias da semana. Em 2016 lançamos o 99POP, nossa solução de carros particulares e,os nossos próximos passos, incluem outras categorias como vans, motocicletas, barcos, drones e tudo mais que pudermos sonhar \o/

Acreditamos ter a melhor equipe do Brasil, nosso aplicativo está presente em 15 milhões de celulares e já realizamos dezenas de milhões de corridas. Nosso foco é crescer e expandir de maneira sustentável, inteligente e preservando os nossos valores.

Sobre a vaga

O CRM Manager na 99 é responsável pela definição da estratégia das campanhas de engajamento com o usuário 99.

Isso significa extrair a melhor performance das campanhas ativas, definir o calendário de engajamento e garantir o alinhamento com as metas e estratégias de cada General Manager e das equipes de Headquarter.

Criar ou Implementar ferramentas, metodologias e estratégias para potencializar a conversão. Através de testes e segmentações, define as melhores campanhas e incentivos para manter nossos passageiros sempre com a gente.

Suas responsabilidades serão:

  • Desenvolver continuamente os perfis de comportamento do usuário;
  • Definir e ajustar padrões de segmentação;
  • Gerenciar a estratégia para funis de ativação, engajamento e recuperação de usuários;
  • Controlar a rentabilidade, efetividade e impacto do time de CRM para a 99;
  • Ser o ponto de referência para iniciativas de engajamento de usuário;
  • Manter relacionamento próximo com áreas de Operações, Tech e Parcerias;
  • Acompanhar e impactar indicadores de satisfação, conversão e frequência de contato.
  • Garantir o desenvolvimento do time

O que você precisa ter/ser:

  • Apaixonado por Dados: Data-driven Insights, Forecasts, Trend Analysis, A|B Testing;
  • Sacar tudo de interação com usuário: Experiência com Estratégias de CRM em operações digitais (e-Commerce, Aplicativos, Eventos);
  • Entender muito de comportamento: Experiência com segmentação, análise de comportamento e criação de campanhas de engajamento;
  • Sacar de Tecnologia: SQL, Python, R, ferramentas de visualização de dados (Tableau, Power BI, Qlikview), Salesforce.
  • Bom de papo: estar preparado para discutir a estratégia da área continuamente, com times locais, GMs, Headquarter e Diretoria.

Benefícios e Vantagens

  • Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!
Leia mais

Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.32
  • Oportunidade de carreira
    3.16
  • Cultura da empresa
    4.05
  • Qualidade de vida
    3.68

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 27 dias

    Desilusão da vida

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Pessoas empenhadas em solucionar dúvidas do dia-a-dia (afinal a cada minuto as coisas mudam então é minimo). Café da manhã segunda-feira e cerveja na sexta, mas não compensa.

    Contras: Informações extremamente DESORGANIZADAS, empresa te vende uma coisa na entrevista e depois é tratado apenas como mais número, time de tecnologia não alinha informações com time de atendimento, deixando o pessoal a mercê das humilhações dos usuários, causando grande rotatividade interna, por funcionários não conseguirem manter inteligencia emocional, puro descaso da diretoria. Sem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Alinhas as informações da tecnologia com o atendimento e testar as ferramentas antes de apenas colocá-las no mercado, para evitar insatisfação dos usuários e trauma nos analistas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom pra quem ta começando, péssimo pra quem quer construir carreira.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Um lugar cheio de conhecimento a ser explorado. Considere a empresa como uma escola, se você quiser aprender e desenvolver, é o lugar certo.

    Contras: Não possuí nenhum tipo de plano de carreira. Você nunca como e o que fazer para dar os próximos passos e crescer. Existe muita falta de organização e falta de processos, comprometendo o desempenho do profissional nesse quesito. Diz ser uma empresa preocupada com os funcionários, mas não oferece nenhum benefício que seja de fato relevante. O salário é muito abaixo do mercado, se porta como startup quando convém (salários e benefícios), ao mesmo tempo que se porta como empresa grande também quando convém (carga de trabalho excessiva, pressão, agilidade...). Não possuí uma boa gestão de pessoas, grande parte dos gestores tem o mesmo conhecimento dos seus coordenadores ou analistas.

    Conselhos para presidência: Um funcionário devidamente reconhecido (seja pelo trabalho ou financeiramente) releva problemas como falta de gestão, planejamento e organização.

    Recomenda a empresa: Sim