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Vaga de CRM Specialist
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

CRM Specialist

Sobre a vaga

O CRM Coordinator na 99 é responsável pela definição da estratégia das campanhas de engajamento com o usuário 99.

Isso significa extrair a melhor performance das campanhas ativas, definir o calendário de engajamento e garantir o alinhamento com as metas e estratégias de cada General Manager e das equipes de Headquarter.

Criar ou Implementar ferramentas, metodologias e estratégias para potencializar a conversão. Através de testes e segmentações, define as melhores campanhas e incentivos para manter nossos passageiros sempre com a gente.

Suas responsabilidades serão:

  • Desenvolver continuamente os perfis de comportamento do usuário;
  • Definir e ajustar padrões de segmentação;
  • Gerenciar a estratégia para funis de ativação, engajamento e recuperação de usuários;
  • Controlar a rentabilidade, efetividade e impacto do time de CRM para a 99;
  • Ser o ponto de referência para iniciativas de engajamento de usuário;
  • Manter relacionamento próximo com áreas de Operações, Tech e Parcerias;
  • Acompanhar e impactar indicadores de satisfação, conversão e frequência de contato.
  • Garantir o desenvolvimento do time

O que você precisa ter/ser:

  • Apaixonado por Dados: Data-driven Insights, Forecasts, Trend Analysis, A|B Testing;
  • Sacar tudo de interação com usuário: Experiência com Estratégias de CRM em operações digitais (e-Commerce, Aplicativos, Eventos);
  • Entender muito de comportamento: Experiência com segmentação, análise de comportamento e criação de campanhas de engajamento;
  • Sacar de Tecnologia: SQL, Python, R, ferramentas de visualização de dados (Tableau, Power BI, Qlikview), Salesforce.
  • Bom de papo: estar preparado para discutir a estratégia da área continuamente, com times locais, GMs, Headquarter e Diretoria.
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Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    4.04
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    The best place to work

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente sensacional, cheio de oportunidades incríveis e pessoas inspiradoras, ser genuinamente preocupado com nossos clientes é um de nossos diferenciais, o reconhecimento que temos aqui é sensacional, em menos de um ano tive 2 oportunidades de desenvolver minha carreira e isso é muito motivador

    Contras: Precisa melhorar a estrutura sistemica do aplicativo, a falta de integração entre as áreas é um ponto a ser melhorado, quando as áreas não se conversam fica dificil de fazermos algo que seja bom para um todo.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção a estruturação de dados para que o trabalho seja mais leve e as decisões mais embasada em números

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Muito bom!

    Coordenador de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: Clima, oportunidades de aplicar suas ideias, liberdade, confianca nas pessoas, nivel de profissionais. Resultados apresentados com transparencia.

    Contras: Falta processos vem definidos e uma arra de BI que forneca dados concisos para tomada de decisao. Talvez a falta de numeros atrapalhe o crescimento da companhia.

    Conselhos para presidência: Se envolver mais no dia a dia do time.

    Recomenda a empresa: Sim