Vaga de CRM Coordinator
99 em São Paulo - SP

CRM Coordinator

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

Sobre a vaga

O CRM Coordinator na 99 é responsável pela automatização das campanhas de relacionamento e detalhamento dos perfis de comportamento dos usuários 99.

Através da análise detalhada dos resultados de campanhas anteriores e impacto em cada perfil de usuário, desenvolve múltiplos funis de interação automática para replicar e potencializar as melhores estratégias.

Controla, analisa e otimiza a performance das campanhas continuamente, ajustando os resultados através das métricas de performance de acordo com as metas do time.

Avaliações da 99

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Prós: Empresa íntegra, onde todas as culturas e as diferenças são bem vindas. A 99 se preocupa muito com o bem estar do funcionário, sempre com diversas atividades que ajudam o dia a dia estressante do trabalho.

Contras: É uma empresa que exige uma adaptação constante, elas sempre está mudando e se atualizando, às vezes você deve captar novos trabalhos o mais rápido possível.

Boa para desafios mas com cautela com relação a expectativas

Analista de Relacionamento Cliente

Prós: É uma empresa com grande diversidade e com grandes possibilidades de desenvolvimento. Ótima vivência entre as pessoas e possibilidade de impactar a vida das pessoas

Contras: A empresa possui pouca organização estrutural o que causa um crescimento desorganizado e as oportunidades de crescimento acabam sendo pouco claras. Pouca valorização do departamento de atendimento.