Vaga de CRM Coordinator
99 em São Paulo - SP

CRM Coordinator

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

Sobre a vaga

O CRM Coordinator na 99 é responsável pela automatização das campanhas de relacionamento e detalhamento dos perfis de comportamento dos usuários 99.

Através da análise detalhada dos resultados de campanhas anteriores e impacto em cada perfil de usuário, desenvolve múltiplos funis de interação automática para replicar e potencializar as melhores estratégias.

Controla, analisa e otimiza a performance das campanhas continuamente, ajustando os resultados através das métricas de performance de acordo com as metas do time.

Avaliações da 99

Uma empresa boa, mas ainda precisa se organizar muito para chegar onde quer.

Analista de Expansão

Prós: Benefícios (VR, Plano de Saúde), ambiente informal e descontraído, liberdade, ações de engajamento, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, escritório é bem localizado.

Contras: Falta de plano de carreira definido, gestão desorganizada, mudanças extremamente aceleradas em ritmo descoordenado, falta comunicação entre as áreas e de maneira geral, salario ainda não é compatível com o mercado. Não existe promoção de fato, mas sim esquema de "Chapéus" onde você trabalha em outro cargo, mas não tem aumento, nem nada. Promoções tem momentos específicos para acontecer e sem garantias. Cultura do "tudo é um teste".

Conselhos para presidência: Defina de forma clara o plano de carreira para os funcionários e acabe com a cultura do Chapéu e do "tudo é um teste".

99 e a falta de responsabilidade com os colaboradores

Coordenador

Prós: Empresa global e ambiente físico cool. Do mais, acredito que a empresa tenha perdido seus pontos positivis. Após ter sido adquirida pela Didi, perdeu-se qlq ponto positivo.

Contras: Falta de consistência nas tomadas de decisão. Ambiente extremamente tóxico. Falta de autonomia. RH vendido para os chineses com nenhuma visibilidade sobre os acontecimentos e principalmente sem poder de atuação. Falta de respeito com os colaboradores, a empresa perdeu a integridade e ética com seus colaboradores.