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Vaga de CRM Analyst
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

CRM Analyst

Sobre a vaga

O CRM Analyst na 99 é responsável pela automatização das campanhas de relacionamento e detalhamento dos perfis de comportamento dos usuários 99.

Através da análise detalhada dos resultados de campanhas anteriores e impacto em cada perfil de usuário, desenvolve múltiplos funis de interação automática para replicar e potencializar as melhores estratégias.

Controla, analisa e otimiza a performance das campanhas continuamente, ajustando os resultados através das métricas de performance de acordo com as metas do time.

Suas responsabilidades serão:

  • Mapear o movimento dentro dos perfis de comportamento;
  • Gerar inputs e novos níveis de detalhe nas segmentações;
  • Controlar a seleção de target e a performance de cada funil de ativação, engajamento e recuperação de usuários
  • Inserção, manipulação e higienização de dados;
  • Interface de reporting diário com áreas de Operações, Tech e Parcerias;
  • Analisar indicadores de satisfação, conversão e frequência de contato.
  • Suportar o time de CRM e GMs com análises ad-hoc / dashboards de resultados.

O que você precisar ter/ser:

  • Sacar tudo de interação com usuário: Experiência com Estratégias de CRM em operações digitais (e-Commerce, Aplicativos, Eventos);
  • Entender muito de comportamento: Experiência com segmentação, análise de comportamento e criação de campanhas de engajamento, churn e usuários dormentes;
  • Apaixonado por Dados: Data-driven Insights, Forecasts, Trend Analysis, A|B Testing;
  • Sacar de Tecnologia: SQL, Python, R, ferramentas de visualização de dados (Tableau, Power BI, Qlikview), Salesforce.
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Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    4.04
  • Qualidade de vida
    3.62

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    The best place to work

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente sensacional, cheio de oportunidades incríveis e pessoas inspiradoras, ser genuinamente preocupado com nossos clientes é um de nossos diferenciais, o reconhecimento que temos aqui é sensacional, em menos de um ano tive 2 oportunidades de desenvolver minha carreira e isso é muito motivador

    Contras: Precisa melhorar a estrutura sistemica do aplicativo, a falta de integração entre as áreas é um ponto a ser melhorado, quando as áreas não se conversam fica dificil de fazermos algo que seja bom para um todo.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção a estruturação de dados para que o trabalho seja mais leve e as decisões mais embasada em números

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Muito bom!

    Coordenador de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: Clima, oportunidades de aplicar suas ideias, liberdade, confianca nas pessoas, nivel de profissionais. Resultados apresentados com transparencia.

    Contras: Falta processos vem definidos e uma arra de BI que forneca dados concisos para tomada de decisao. Talvez a falta de numeros atrapalhe o crescimento da companhia.

    Conselhos para presidência: Se envolver mais no dia a dia do time.

    Recomenda a empresa: Sim