Vaga de CRM Coordinator
99 em São Paulo - SP

CRM Coordinator

Sobre a 99

Sobre a vaga

O CRM Coordinator na 99 é responsável pela automatização das campanhas de relacionamento e detalhamento dos perfis de comportamento dos usuários 99.

Através da análise detalhada dos resultados de campanhas anteriores e impacto em cada perfil de usuário, desenvolve múltiplos funis de interação automática para replicar e potencializar as melhores estratégias.

Controla, analisa e otimiza a performance das campanhas continuamente, ajustando os resultados através das métricas de performance de acordo com as metas do time.

Suas responsabilidades serão:

• Mapear o movimento dentro dos perfis de comportamento;
  • Gerar inputs e novos níveis de detalhe nas segmentações;
  • Controlar a seleção de target e a performance de cada funil de ativação, engajamento e recuperação de usuários
  • Inserção, manipulação e higienização de dados;
  • Interface de reporting diário com áreas de Operações, Tech e Parcerias;
  • Analisar indicadores de satisfação, conversão e frequência de contato.
  • Suportar o time de CRM e GMs com análises ad-hoc / dashboards de resultados.

O que você precisar ter/ser:

• Sacar tudo de interação com usuário: Experiência com Estratégias de CRM em operações digitais (e-Commerce, Aplicativos, Eventos);
  • Entender muito de comportamento: Experiência com segmentação, análise de comportamento e criação de campanhas de engajamento, churn e usuários dormentes;
  • Apaixonado por Dados: Data-driven Insights, Forecasts, Trend Analysis, A|B Testing;
  • Sacar de Tecnologia: SQL, Python, R, ferramentas de visualização de dados (Tableau, Power BI, Qlikview), Salesforce.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Desilusão da vida

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas empenhadas em solucionar dúvidas do dia-a-dia (afinal a cada minuto as coisas mudam então é minimo). Café da manhã segunda-feira e cerveja na sexta, mas não compensa.

Contras: Informações extremamente DESORGANIZADAS, empresa te vende uma coisa na entrevista e depois é tratado apenas como mais número, time de tecnologia não alinha informações com time de atendimento, deixando o pessoal a mercê das humilhações dos usuários, causando grande rotatividade interna, por funcionários não conseguirem manter inteligencia emocional, puro descaso da diretoria. Sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Alinhas as informações da tecnologia com o atendimento e testar as ferramentas antes de apenas colocá-las no mercado, para evitar insatisfação dos usuários e trauma nos analistas

Bom pra quem ta começando, péssimo pra quem quer construir carreira.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um lugar cheio de conhecimento a ser explorado. Considere a empresa como uma escola, se você quiser aprender e desenvolver, é o lugar certo.

Contras: Não possuí nenhum tipo de plano de carreira. Você nunca como e o que fazer para dar os próximos passos e crescer. Existe muita falta de organização e falta de processos, comprometendo o desempenho do profissional nesse quesito. Diz ser uma empresa preocupada com os funcionários, mas não oferece nenhum benefício que seja de fato relevante. O salário é muito abaixo do mercado, se porta como startup quando convém (salários e benefícios), ao mesmo tempo que se porta como empresa grande também quando convém (carga de trabalho excessiva, pressão, agilidade...). Não possuí uma boa gestão de pessoas, grande parte dos gestores tem o mesmo conhecimento dos seus coordenadores ou analistas.

Conselhos para presidência: Um funcionário devidamente reconhecido (seja pelo trabalho ou financeiramente) releva problemas como falta de gestão, planejamento e organização.