Vaga de CRM Analyst
Philip Morris Brasil em Barueri - SP

CRM Analyst

Responsabilidades:

• Extração e manipulação de base de dados;
  • Elaboração e análise de relatórios gerenciais;
  • Análise e interpretação de informações;
  • Propostas de intervenções e planos de ações;
  • Suporte aos sistemas de BI (cubos);
  • Desenvolvimento de projetos focados em melhorias de informações, fluxos e procedimentos, em assuntos multidisciplinares;
  • Experiência em atuação metodologia Agile Scrum;
  • Gestão de projetos e Budget;
  • Propostas de modelos estruturados de análise de dados/informações, convertendo dados em informação Localidade: Barueri/SP Requisitos:
  • Ensino Superior Completo;
  • **** Inglês Fluente
  • Mandatório; uso diário.
  • Imprescindível Conhecimento da metodologia SCRUM Agil ;
  • Extração e manipulação de base de dados através de: SQL,
  • Perfil dinâmico, antenado com as novas tecnologias, voltada para design thinking, social media e ferramentas digitais;
  • Disponibilidade de viagem. O SEU NOVO CAMINHO Nossa empresa oferece uma nova perspectiva. Aqui, você nunca vai parar de explorar e descobrir. Levamos o aprendizado on-the-job para outro nível, dando-lhe todas as oportunidades para desenvolver a sua carreira e alcançar seu pleno potencial. Nesta posição, você terá experiência com diferentes serviços, processos e tecnologias. Além de receber um salário e pacote de remuneração competitivos, você trabalhará em um ambiente profissional com clientes e colegas que colaboram ao redor do mundo. Saiba mais sobre como é trabalhar na PMI em nosso site: www.pmicareers.com. FAÇA PARTE DE UM LÍDER DE MERCADO GLOBAL A Philip Morris International Inc. (PMI) é a empresa líder internacional de tabaco, com seis das 15 principais marcas internacionais globais, incluindo a marca número um de cigarros em todo o mundo: Marlboro. Os produtos da PMI são vendidos em mais de 180 mercados.

Avaliações da Philip Morris Brasil

Ótima remuneração e benefícios, porém a empresa é muito desorganizada

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece salários e pacotes de benefícios competitivos. Horários flexíveis e cultura inclusiva também são pontos positivos. O ambiente é, em geral, amigável e as pessoas agradáveis.

Contras: Profissionais tem pouca visibilidade em algumas unidades da empresa, o que acaba atrapalhando muito o desenvolvimento de um plano de carreira. No geral, os processos também são bastante desorganizados e burocráticos, não existe muita sinergia de objetivos entre as áreas.

Conselhos para presidência: Os processos deveriam ser revistos para minimizar a burocracia, além de criar um ambiente onde todas as áreas trabalhem para um objetivo comum. O trabalho ficaria bem mais produtivo. O sistema de avaliação de desempenho de funcionários também precisaria ser revisto. Algumas posições não tem muita visibilidade e acabam sendo calibradas por pessoas que sequer tem contato com o profissional, o que não é justo. Treinamento deveria ser oferecido para todas as funções, não apenas para as áreas estratégicas, como vendas e operações.

Lugar de gente feliz

Executivo de Treinamento

Prós: Muitos programas de reconhecimento e uma série de eventos de treinamentos. Salários rigorosamente em dia e RH bem atuante nas localidades. Empresa muito idônea

Contras: Muitas mudanças no managment team. A presidência e diretoria tem sofrido muitas alterações, deixando a base um pouco perdida. Passa a sensação de instabilidade constante.