Vaga de CRM Analyst
Philip Morris Brasil em Barueri - SP

CRM Analyst

Responsabilidades:

• Extração e manipulação de base de dados;
  • Elaboração e análise de relatórios gerenciais;
  • Análise e interpretação de informações;
  • Propostas de intervenções e planos de ações;
  • Suporte aos sistemas de BI (cubos);
  • Desenvolvimento de projetos focados em melhorias de informações, fluxos e procedimentos, em assuntos multidisciplinares;
  • Experiência em atuação metodologia Agile Scrum;
  • Gestão de projetos e Budget;
  • Propostas de modelos estruturados de análise de dados/informações, convertendo dados em informação Localidade: Barueri/SP Requisitos:
  • Ensino Superior Completo;
  • **** Inglês Fluente
  • Mandatório; uso diário.
  • Imprescindível Conhecimento da metodologia SCRUM Agil ;
  • Extração e manipulação de base de dados através de: SQL,
  • Perfil dinâmico, antenado com as novas tecnologias, voltada para design thinking, social media e ferramentas digitais;
  • Disponibilidade de viagem. O SEU NOVO CAMINHO Nossa empresa oferece uma nova perspectiva. Aqui, você nunca vai parar de explorar e descobrir. Levamos o aprendizado on-the-job para outro nível, dando-lhe todas as oportunidades para desenvolver a sua carreira e alcançar seu pleno potencial. Nesta posição, você terá experiência com diferentes serviços, processos e tecnologias. Além de receber um salário e pacote de remuneração competitivos, você trabalhará em um ambiente profissional com clientes e colegas que colaboram ao redor do mundo. Saiba mais sobre como é trabalhar na PMI em nosso site: www.pmicareers.com. FAÇA PARTE DE UM LÍDER DE MERCADO GLOBAL A Philip Morris International Inc. (PMI) é a empresa líder internacional de tabaco, com seis das 15 principais marcas internacionais globais, incluindo a marca número um de cigarros em todo o mundo: Marlboro. Os produtos da PMI são vendidos em mais de 180 mercados.

Avaliações da Philip Morris Brasil

PromotorEx-funcionário, saiu em 2010

Porto Alegre, RS

Prós: Salário bom, bons benefícios, liberdade no trabalho, bons colegas, chance de crescer na carreira.

Contras: Atrasos no pagamento das passagens, valor de transporte incompatível, reuniões semanaias sem sentido

Boa empresa para se trabalhar.

Executivo de Território

Prós: Empresa Internacional com bons salários e possibilidades de crescimento, ambiente de trabalho e bom e possui ferramentas de trabalho como carro e telefone.

Contras: Pressão por resultados, carteira de clientes com muitos visitas por dia acesso a informações não é o forte da empresa poucas pessoas no apoio.