Vaga de CRM Analyst
Philip Morris Brasil em Barueri - SP

CRM Analyst

Responsabilidades:

• Extração e manipulação de base de dados;
  • Elaboração e análise de relatórios gerenciais;
  • Análise e interpretação de informações;
  • Propostas de intervenções e planos de ações;
  • Suporte aos sistemas de BI (cubos);
  • Desenvolvimento de projetos focados em melhorias de informações, fluxos e procedimentos, em assuntos multidisciplinares;
  • Experiência em atuação metodologia Agile Scrum;
  • Gestão de projetos e Budget;
  • Propostas de modelos estruturados de análise de dados/informações, convertendo dados em informação Localidade: Barueri/SP Requisitos:
  • Ensino Superior Completo;
  • **** Inglês Fluente
  • Mandatório; uso diário.
  • Imprescindível Conhecimento da metodologia SCRUM Agil ;
  • Extração e manipulação de base de dados através de: SQL,
  • Perfil dinâmico, antenado com as novas tecnologias, voltada para design thinking, social media e ferramentas digitais;
  • Disponibilidade de viagem. O SEU NOVO CAMINHO Nossa empresa oferece uma nova perspectiva. Aqui, você nunca vai parar de explorar e descobrir. Levamos o aprendizado on-the-job para outro nível, dando-lhe todas as oportunidades para desenvolver a sua carreira e alcançar seu pleno potencial. Nesta posição, você terá experiência com diferentes serviços, processos e tecnologias. Além de receber um salário e pacote de remuneração competitivos, você trabalhará em um ambiente profissional com clientes e colegas que colaboram ao redor do mundo. Saiba mais sobre como é trabalhar na PMI em nosso site: www.pmicareers.com. FAÇA PARTE DE UM LÍDER DE MERCADO GLOBAL A Philip Morris International Inc. (PMI) é a empresa líder internacional de tabaco, com seis das 15 principais marcas internacionais globais, incluindo a marca número um de cigarros em todo o mundo: Marlboro. Os produtos da PMI são vendidos em mais de 180 mercados.

Avaliações da Philip Morris Brasil

Excelente empresa para se trabahar

Analista de Cobrança

Porto Alegre, RS

Prós: crescimento profissional, altos salario, todos os beneficios, possibilidade de mudança de estado cidade e até de pais, ou seja, constantes posições em outros estados e paises

Contras: O ponto negativo é a instabilidade que tem com relação a sensação de que a empresa está em constante busca por se manter no mercado brasileiro, tão competitivo e com um produto diferente

Péssima empresa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Empresa com plano de carreira muito bom, salários acima da média. Ótimo incentivos. Empresa sólida no mercado, tem ótimos benefícios, participação nos lucros.

Contras: Por mais que o plano de carreira seja bom, para ser promovido vc tem que ser um ótimo puxa saco, tem que ser amigo do Gerente de Área, muitos profissionais promovidos não tem a menor capacidade de gestão.

Conselhos para presidência: Valorizar a pessoa pelo profissional que e não pelo grau de puxa saco.