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Vaga de CRM Analyst
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

CRM Analyst

Sobre a vaga

O CRM Analyst na 99 é responsável pela automatização das campanhas de relacionamento e detalhamento dos perfis de comportamento dos usuários 99.

Através da análise detalhada dos resultados de campanhas anteriores e impacto em cada perfil de usuário, desenvolve múltiplos funis de interação automática para replicar e potencializar as melhores estratégias.

Controla, analisa e otimiza a performance das campanhas continuamente, ajustando os resultados através das métricas de performance de acordo com as metas do time.

Suas responsabilidades serão:

  • Mapear o movimento dentro dos perfis de comportamento;
  • Gerar inputs e novos níveis de detalhe nas segmentações;
  • Controlar a seleção de target e a performance de cada funil de ativação, engajamento e recuperação de usuários
  • Inserção, manipulação e higienização de dados;
  • Interface de reporting diário com áreas de Operações, Tech e Parcerias;
  • Analisar indicadores de satisfação, conversão e frequência de contato.
  • Suportar o time de CRM e GMs com análises ad-hoc / dashboards de resultados.

O que você precisar ter/ser:

  • Sacar tudo de interação com usuário: Experiência com Estratégias de CRM em operações digitais (e-Commerce, Aplicativos, Eventos);
  • Entender muito de comportamento: Experiência com segmentação, análise de comportamento e criação de campanhas de engajamento, churn e usuários dormentes;
  • Apaixonado por Dados: Data-driven Insights, Forecasts, Trend Analysis, A|B Testing;
  • Sacar de Tecnologia: SQL, Python, R, ferramentas de visualização de dados (Tableau, Power BI, Qlikview), Salesforce.
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Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.16

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Menos marketing

    Analista de Atendimento I

    Monções, SP


    Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

    Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

    Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

    Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa

    Recomenda a empresa: Não