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Vaga de CRM Analyst
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

CRM Analyst

Sobre a vaga

O CRM Analyst na 99 é responsável pela automatização das campanhas de relacionamento e detalhamento dos perfis de comportamento dos usuários 99.

Através da análise detalhada dos resultados de campanhas anteriores e impacto em cada perfil de usuário, desenvolve múltiplos funis de interação automática para replicar e potencializar as melhores estratégias.

Controla, analisa e otimiza a performance das campanhas continuamente, ajustando os resultados através das métricas de performance de acordo com as metas do time.

Suas responsabilidades serão:

  • Mapear o movimento dentro dos perfis de comportamento;
  • Gerar inputs e novos níveis de detalhe nas segmentações;
  • Controlar a seleção de target e a performance de cada funil de ativação, engajamento e recuperação de usuários
  • Inserção, manipulação e higienização de dados;
  • Interface de reporting diário com áreas de Operações, Tech e Parcerias;
  • Analisar indicadores de satisfação, conversão e frequência de contato.
  • Suportar o time de CRM e GMs com análises ad-hoc / dashboards de resultados.

O que você precisar ter/ser:

  • Sacar tudo de interação com usuário: Experiência com Estratégias de CRM em operações digitais (e-Commerce, Aplicativos, Eventos);
  • Entender muito de comportamento: Experiência com segmentação, análise de comportamento e criação de campanhas de engajamento, churn e usuários dormentes;
  • Apaixonado por Dados: Data-driven Insights, Forecasts, Trend Analysis, A|B Testing;
  • Sacar de Tecnologia: SQL, Python, R, ferramentas de visualização de dados (Tableau, Power BI, Qlikview), Salesforce.
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Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.66
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.91
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom, propício a desenvolvimento pessoal e interpessoal. Possibilidade de mudança entre áreas. Ótimos benefícios e horários flexíveis.

    Contras: Metas agressivas. Grande número de reuniões que diminuem o tempo disponível. Alto nível de exigência com qualidade e entrega. Muita competição dado a qualidade dos colegas de escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um inferno!

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Video game, puffs, bolo e 1 cerveja as sextas-feiras. Inegável que VR, VA, VT e plano de saúde são bons, mas nem isso mais tá valendo a pena.

    Contras: Empresa com nenhum processo definido, tudo muda de um dia pro outro e não há uma comunicação transparente e útil. As reuniões que os "chefões" fazem pra mostrar resultados, parece que estamos em outra empresa. Já que no UAU ( onde os peões ficam), parece um inferno na terra. Fora que quando vc é contratado, pintam como a melhor empresa pra se trabalhar, que escala de folga é 5X2, que você iria atender ticket, fazer projetos e afins. Bom, não é nada disso. BALELA! Assim que entra, faz um treinamento puramente institucional, falando maravilhas da empresa e o foco é passar o Uber a qualquer custo. Não há comunicação entre os setores, não há prazos pra nada e somos " Analistas" pra preencher 300 planilhas e 989 forms e não ter solução pra nada. Ouvir xingo de motorista todos os dias é o mais comum é você fica a mercê de humilhações, o que fez com que várias pessoas pedissem demissão. Há pessoas que estão faltando por problemas emocionais de trabalho. Fora a mudança de escala, que pode ser de um dia pro outro e não se importam se você tinha ou não compromisso.

    Conselhos para presidência: Parem de fazer reuniões semanais parecendo que tá tudo bem. Não está! Peguem esse tempo, vão lá atender as ligações dos motoristas xingando pra ver qual é a verdadeira realidade da empresa.

    Recomenda a empresa: Não