Vaga de CRM Analyst
99 em São Paulo - SP

CRM Analyst

Sobre a vaga

O CRM Analyst na 99 é responsável pela automatização das campanhas de relacionamento e detalhamento dos perfis de comportamento dos usuários 99.

Através da análise detalhada dos resultados de campanhas anteriores e impacto em cada perfil de usuário, desenvolve múltiplos funis de interação automática para replicar e potencializar as melhores estratégias.

Controla, analisa e otimiza a performance das campanhas continuamente, ajustando os resultados através das métricas de performance de acordo com as metas do time.

Suas responsabilidades serão:

• Mapear o movimento dentro dos perfis de comportamento;
  • Gerar inputs e novos níveis de detalhe nas segmentações;
  • Controlar a seleção de target e a performance de cada funil de ativação, engajamento e recuperação de usuários
  • Inserção, manipulação e higienização de dados;
  • Interface de reporting diário com áreas de Operações, Tech e Parcerias;
  • Analisar indicadores de satisfação, conversão e frequência de contato.
  • Suportar o time de CRM e GMs com análises ad-hoc / dashboards de resultados.

O que você precisar ter/ser:

• Sacar tudo de interação com usuário: Experiência com Estratégias de CRM em operações digitais (e-Commerce, Aplicativos, Eventos);
  • Entender muito de comportamento: Experiência com segmentação, análise de comportamento e criação de campanhas de engajamento, churn e usuários dormentes;
  • Apaixonado por Dados: Data-driven Insights, Forecasts, Trend Analysis, A|B Testing;
  • Sacar de Tecnologia: SQL, Python, R, ferramentas de visualização de dados (Tableau, Power BI, Qlikview), Salesforce.

Avaliações da 99

Bom lugar para ser você mesmo!

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: O clima da empresa é delicioso e as pessoas com quem divido meu dia-a-dia tornam tudo ainda melhor. A 99 é lugar certo para você poder ser quem você é, além de ter a chance de se desenvolver numa empresa que está crescendo tanto no mercado, sem perder o clima de start up.

Contras: O crescimento rápido acaba levando à desorganização e, algumas vezes, falhas na gestão. Alguns talentos deixam de ser aproveitados por falta de visão.

Para quem quer crescer muito em pouco tempo, eu recomendo.

Estagiário de Operação

Prós: O principal ponto positivo na empresa é o quanto é possível aprender na 99. É uma empresa de fluxo rápido e contínuo de informações, o que nos possibilita aperfeiçoarmos muito em diversas áreas. A flexibilidade em mudar de setor também é um ponto muito positivo pois é a oportunidade de conhecer diversas áreas em um curto intervalo de tempo de forma efetiva.

Contras: Como as coisas acontecem muito rápido e a empresa cresceu muito rápido, a gestão da informação não é tão boa, enfia as coisas vão se perdendo ao longo do tempo e do Brasil.