Vaga de Criativo(a) Freelancer
P3K em São Paulo - SP

Criativo(a) Freelancer

DESCRIÇÃO

Buscamos profissionais criativos, Designers e/ou Diretores(as) de Arte.
Gostaríamos de ter freelas "ponta firme", que façam um bom trabalho e que pudéssemos contar sempre que tiver uma demanda, havendo disponibilidade.
Será o nosso freela permanente.

REQUISITOS

• Ter um bom portfólio para identidade visual, kvs, etc.
  • Que tenha disponibilidade de trabalhar alocado

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Valor fechado por hora contemplando custos de deslocamento e refeição.

Avaliações da P3K

Honesta e verdadeira

Analista de Branding

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, principalmente pelas pessoas que estão à nossa volta. Todos se sentem amigos uns dos outros, não há rivalidade, mas sim um ambiente bem colaborativo.

Contras: Infelizmente a remuneração é muito baixa, além disso não me sinto valorizado, houve um grande esforço de minha parte para ter uma formação mais aplicada e direcionada para o core da empresa, porém não houve uma atenção nesse quesito.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas e proporcionar plano de carreira e perspectiva para os funcionários.

Ambiente descontraído, porém com bastante pontos a melhorar.

Designer Sênior

Prós: Maioria de funcionários com contratação CLT, benefícios como hora extra é oferecido então para quem quer estabilidade é uma boa pedida. O ambiente dentro da agência é descontraído o clima para quem está alocado varia de acordo com o cliente.

Contras: Falta transparência com os funcionários, principalmente os funcionários mais antigos se sentem desvalorizados com a falta de um plano de carreira e um feedback que aborde não só de questões como faltas e atrasos, e sim um levantamento de pontos que possam vir a agregar o dia-a-dia do profissional como desempenho de suas funções como um todo. No geral a sensação de que se passa dentro da empresa é de que alguns funcionários tem mais importância que os outros e acredito que falte aptidão por parte dos gestores de projeto e atendimento.

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de comunicação com funcionários, estabelecer planos de carreira que não fiquem só no papel é uma boa iniciativa para isso.