Vaga de Credit/Pricing Specialist
Creditas em São Paulo - SP

Credit/Pricing Specialist

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Você gosta de Problem Solving , gosta de fazer análises para tomada de decisão e curte um ambiente em que você pode ter impacto desde o primeiro dia? Então temos uma oportunidade que é a sua cara! :)

Como será o seu dia a dia
* Criação do motor de decisão junto com a equipe de Tecnologia
* Precificação de crédito (visão tomador e visão investidor)
* Otimização do algoritmo de crédito e estratégias de cobrança
* Relacionamento com os bureaux relevantes de crédito
* Você terá contato direto com o nosso CEO, com o Head de Crédito
* Risco e com a área de Finance

Os 7 mandamentos
* Experiência em crédito pessoal e uma forte base matemática
* Expert em Excel e inglês. Conhecer SQL é um diferencial
* Expert em análises combinadas com grande capacidade de julgamento e de comunicação
* Raciocínio rápido para entender e resolver problemas
* Agilidade e resiliência sob pressão
* Boa comunicação
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo

Benefícios
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Ótimo lugar para se desenvolver

Prós: Desafio constante e abertura para propor novas ideias, disposta a inovação e melhoria constantes, todos tem abertura para propor melhorias e ofertarem idéias, perceptível a qualidade de abertura em comparação com as empresas do mercado. Reuniões abertas as equipes e incentivos diários aos mesmos

Contras: As pessoas não tem nítida as responsabilidades pregadas a cada um e o que eles fazem, os tripulantes se perdem com o que de fato deveria ser algo fácil e acessível fornecido por alguma apresentação

Conselhos para presidência: Os responsáveis adotam a contratação como solução para qualquer problema, sem rever a real necessidade

O trabalho dos sonhos

Prós: Cultura e diversidade são importantíssimos internamente, chances de crescimento e trabalho super dinâmico, é sempre um prazer pertencer ao time, os benefícios também são muito bons

Contras: Alguns líderes de time não são tão bem preparados para a função, deixando o time desmotivado e sem a sensação de reconhecimento e cuidado, o valor do vale refeição poderia ser reajustado anualmente