Vaga de Credit/Pricing Specialist
Creditas em São Paulo - SP

Credit/Pricing Specialist

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Você gosta de Problem Solving , gosta de fazer análises para tomada de decisão e curte um ambiente em que você pode ter impacto desde o primeiro dia? Então temos uma oportunidade que é a sua cara! :)

Como será o seu dia a dia
* Criação do motor de decisão junto com a equipe de Tecnologia
* Precificação de crédito (visão tomador e visão investidor)
* Otimização do algoritmo de crédito e estratégias de cobrança
* Relacionamento com os bureaux relevantes de crédito
* Você terá contato direto com o nosso CEO, com o Head de Crédito
* Risco e com a área de Finance

Os 7 mandamentos
* Experiência em crédito pessoal e uma forte base matemática
* Expert em Excel e inglês. Conhecer SQL é um diferencial
* Expert em análises combinadas com grande capacidade de julgamento e de comunicação
* Raciocínio rápido para entender e resolver problemas
* Agilidade e resiliência sob pressão
* Boa comunicação
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo

Benefícios
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

• Há aproximadamente 22 horas

Aqui você pode ser protagonista! ;)

Prós: A Creditas é uma empresa com valores incríveis, um ambiente muito bom de se trabalhar e com muita oportunidade de crescimento. Aqui você pode ser protagonista dentro do seu próprio escopo de trabalho e também em iniciativas para a empresa, como grupos de diversidade, atividades de voluntariado, etc

Contras: Com um crescimento acelerado, vem a falta de estrutura e processos, que muitas vezes gera desalinhamento e retrabalho. Mas isso pode ser encarado com uma oportunidade para quem gosta de desafios e tem espírito empreendedor.

• Há aproximadamente 8 horas

Creditas, uma empresa que você se desenvolve e pode ser quem realmente é!

Prós: Aqui na Creditas nos realmente temos as oportunidades e as ferramentas para nos desenvolver como profissionais e pessoas. Além de ter um time e um líderes extremamente dispostos a ouvir e a te levar para cima!! Aqui temos um ambiente em que realmente podemos ser quem somos, onde respeitamos a diferença e sabemos o quanto isso é importante para que todos possam crescer junto com a empresa. Há muito trabalho duro, como somos uma empresa em crescimento, tem várias coisas a construir e desenvolver, com isso vem bastante responsabilidade e o seu trabalho vai ser reconhecido. Aqui é um grande lugar para aprender rápido :)

Contras: Saber trabalhar com a nossa própria ansiedade, sendo multitask e em um ambiente em que as coisas acontecem rápido, é uma habilidade que com certeza é desenvolvida na Creditas.