Vaga de Credit/Pricing Specialist
Creditas em São Paulo - SP

Credit/Pricing Specialist

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Você gosta de Problem Solving , gosta de fazer análises para tomada de decisão e curte um ambiente em que você pode ter impacto desde o primeiro dia? Então temos uma oportunidade que é a sua cara! :)

Como será o seu dia a dia
* Criação do motor de decisão junto com a equipe de Tecnologia
* Precificação de crédito (visão tomador e visão investidor)
* Otimização do algoritmo de crédito e estratégias de cobrança
* Relacionamento com os bureaux relevantes de crédito
* Você terá contato direto com o nosso CEO, com o Head de Crédito
* Risco e com a área de Finance

Os 7 mandamentos
* Experiência em crédito pessoal e uma forte base matemática
* Expert em Excel e inglês. Conhecer SQL é um diferencial
* Expert em análises combinadas com grande capacidade de julgamento e de comunicação
* Raciocínio rápido para entender e resolver problemas
* Agilidade e resiliência sob pressão
* Boa comunicação
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo

Benefícios
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Ótimo lugar para trabalhar

Business Analyst

Prós: Ambiente dinâmico, com oportunidades para crescer pessoalmente e profissionalmente, onde o bom trabalho é recompensado com mais responsabilidades. Grande diversidade entre a força de trabalho. Acesso a funcionários sênior, com experiência impressionante. Os benefícios adicionais incluem aulas de inglês, acesso à academia e horários flexíveis.

Contras: Devido as mudanças e grande crescimento, a desorganização às vezes se torna aparente, porém há um esforço claro sendo feito para melhorar a comunicação e direção futura para a empresa.

Boa Startup. Muita oportunidade de aprendizado.

Analista de Comunicação

Prós: As pessoas são muito solícitas e abertas a sugestões. Há possibilidade para melhorias e existe uma preocupação com o bem estar do funcionário. A empresa oferece ótimos benefícios e procura conhecer seus funcionários como pessoas e não apenas recursos.

Contras: Falta de comunicação entre áreas, entre funcionários e entre sócios. Infelizmente, a empresa as vezes está preocupada demais com não machucar o ego das pessoas, isso em qualquer escala da hierarquia, e acaba não alinhando expectativas com realidade. Há processos e prioridades que se atropelam. Falta planejamento estratégico.

Conselhos para presidência: A comunicação entre áreas e entre sócios precisa melhorar. Processos internos precisam ser melhor alinhados entre as equipes a fim de evitar retrabalho e esforço inútil.