Vaga de Credit/Pricing Specialist
Creditas em São Paulo - SP

Credit/Pricing Specialist

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Você gosta de Problem Solving , gosta de fazer análises para tomada de decisão e curte um ambiente em que você pode ter impacto desde o primeiro dia? Então temos uma oportunidade que é a sua cara! :)

Como será o seu dia a dia
* Criação do motor de decisão junto com a equipe de Tecnologia
* Precificação de crédito (visão tomador e visão investidor)
* Otimização do algoritmo de crédito e estratégias de cobrança
* Relacionamento com os bureaux relevantes de crédito
* Você terá contato direto com o nosso CEO, com o Head de Crédito
* Risco e com a área de Finance

Os 7 mandamentos
* Experiência em crédito pessoal e uma forte base matemática
* Expert em Excel e inglês. Conhecer SQL é um diferencial
* Expert em análises combinadas com grande capacidade de julgamento e de comunicação
* Raciocínio rápido para entender e resolver problemas
* Agilidade e resiliência sob pressão
* Boa comunicação
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo

Benefícios
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Exelente empresa para se trabalhar

Consultor de Negócios Júnior

Prós: Ambiente maravilhoso para se trabalhar, a cultura da empresa de parceria entre colegas é muito legal! Também a transparecia que eles exigem que sejam com os cliente é super positivo, nada como trabalhar em uma empresa que quer mesmo ajudar os cliente!!

Contras: Como é uma startup, todo momento os processos mudam, formas de pagamento da comissão também! Mas no fim tudo vai se ajustando para o melhor!

Empresa center crédit

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um ambiente amplo e pessoas super educadas, chefes que sempre te apoiam e te ajudam no que for preciso, segurança na entrada e saída, empresa com crachá e catraca

Contras: Pouco tempo de intervalo - 20 min. Carga horária muito puxada das 13:30 até 20:30 para um estagiário, trabalhávamos em feriados, clientes nos xingávamos.