• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Credit Collections Analyst
Sanofi em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Credit Collections Analyst

Administração de uma determinada carteira de clientes, englobando em suas atividades a execução da régua de cobrança, negociações e renegociações de dívidas, conciliações, baixas, monitoramento do limite de crédito e acompanhamento do comportamento do cliente no mercado. Responsável ainda pela visitação ao cliente, análise de crédito (análise financeira, mercadológica, comportamental e histórica com a Cia) e liberação de pedidos.

Sanofi is dedicated to supporting people through their health challenges. We are a global biopharmaceutical company focused on human health. We prevent illness with vaccines, provide innovative treatments to fight pain and ease suffering. We stand by the few who suffer from rare diseases and the millions with long-term chronic conditions.

With more than 100,000 people in 100 countries, Sanofi is transforming scientific innovation into healthcare solutions around the globe.

Sanofi, Empowering Life

Leia mais

Avaliações da Sanofi


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.97
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Sanofi cuida de vidas e descuida dos funcionários

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótimos benefícios e bem cotada no mercado em que atua. Os funcionários tem acesso a vários treinamentos para aperfeiçoamento na função.

    Contras: Gestores despreparados, rudes, centralizadores, estrelas, terroristas, ameaçadores, amadores e que expõe os subordinados dando “pitis” em público.... Empresa sem plano de carreira, não retém talentos, discrepância entre cargos e salários na mesma esquipe. Só é promovido quem faz parte de “panelinhas” com os gestores e não quem entrega e bate metas. Não há processos, desorganizada, suga até a última gota de sangue do funcionário e faz com que a pessoa se sinta um incompetente para não promovê-la. A Sanofi causa depressão, o consumo de tarja preta entre os funcionários é gigante. Tira sua saúde e tenta devolver dando remédios através de benefícios. Pessoas incompetentes são promovidas e pessoas boas são demitidas, não basta ser um bom profissional tem que deixar seus valores de lado e dançar conforme a música.

    Conselhos para presidência: Prestar atenção na saúde mental dos funcionários e não apenas os gerentes, de todos. Entender poque o Turn Over está tão alto. Cuide dos seus funcionários como cuidam dos seus pacientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Excelente aprendizado, mas poucas oportunidades

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, remuneração, campanhas de endomarketing e instalações. Você aprende muito, pois é obrigado à "se virar".

    Contras: Muita burocracia e processos muito falhos. A maioria das pessoas não são bem treinadas e as informações sobre o mesmo processo são diferentes em cada departamento. E oportunidade de carreira: dificuldade em enxergar e desenvolver talentos, sou capaz de apostar que existem mais estagiários do que funcionários, assim você desenvolve o mesmo trabalho de um analista ou assistente e ganha menos da metade do que eles.

    Conselhos para presidência: Poderiam investir mais na contratação de pessoas, o rh deve ser responsável por administrar isso. Em 2 anos de estágio, nunca fui chamada pelo rh para falar sobre carreira e efetivação.

    Recomenda a empresa: Não