Love Mondays


Vaga de Credit Collections Analyst
Sanofi em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Credit Collections Analyst

Administração de uma determinada carteira de clientes, englobando em suas atividades a execução da régua de cobrança, negociações e renegociações de dívidas, conciliações, baixas, monitoramento do limite de crédito e acompanhamento do comportamento do cliente no mercado. Responsável ainda pela visitação ao cliente, análise de crédito (análise financeira, mercadológica, comportamental e histórica com a Cia) e liberação de pedidos.

Sanofi is dedicated to supporting people through their health challenges. We are a global biopharmaceutical company focused on human health. We prevent illness with vaccines, provide innovative treatments to fight pain and ease suffering. We stand by the few who suffer from rare diseases and the millions with long-term chronic conditions.

With more than 100,000 people in 100 countries, Sanofi is transforming scientific innovation into healthcare solutions around the globe.

Sanofi, Empowering Life

Leia mais

Avaliações da Sanofi


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.82
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    3.03

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Sanofi

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa investe em treinamentos e busca se reestruturar, tem bons benefícios, e muitas horas extras, mas o salário é um pouco abaixo do mercado.

    Contras: processos arcaicos e ultrapassados, linhas de produção param frequentemente e gestores só fazem reuniões que não resultam em resultados práticos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Empresa com boa estrutura para o funcionário, principalmente após a mudança de prédio. Multinacional reconhecida, contato com grandes executivos e profissionais.

    Contras: Burocracia faz parte de uma empresa de grande porte, é necessário para manter uma organização e padrão. Porém a Sanofi consegue dificultar ainda mais os processos internos, departamentos não se conversam, zero sinergia!

    Conselhos para presidência: Escute seus funcionários.