Vaga de Cozinheiro

Cozinheiro

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Profissional responsável pela execução das atividades de confecção de pratos cozinhados, saladas e salgados.
  5. Requisitos: experiência em cozinha a la carte; especializado em comidas quentes (comidinhas de café e almoço);
  6. perfil ágil, organizado e ótimo relacionamento interpessoal. experiência em gerenciamento de estoque.
  7. O candidato deve ter disponibilidade de horários (trabalha-se sábados e alguns feriados);
  8. desejável ter trabalhado em pequenos estabelecimentos/ familiares.
  9. Fácil acesso ao bairro moinhos de vento

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Cozinheiro
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário R$ 1.700,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa