Vaga de Cozinheiro Pça Quente -Restaurante Japonês

Cozinheiro Pça Quente -Restaurante Japonês - Campo Belo - Zs

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. COZINHEIRO PRAÇA QUENTE, PARA TRABALHAR EM RESTAURANTE JAPONÊS NO CAMPO BELO, DE SEGUNDA A DOMINGO, DAS 9H ÁS 17H OU DAS 13H ÁS 22H.
  5. FUNÇÃO: •ELABORAR TODOS OS PRATOS QUENTES, CORTE DE FRANGOS E CARNES, PREPARO DE YAKISSOBA E FRITURAS •PREPARAR A REFEIÇÃO DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DO RESTAURANTE •RECEBER E CONFERIR MERCADORIAS QUE CHEGAREM AO RESTAURANTE •FAZER A PREPARAÇÃO, PORCIONAMENTO E PESAGEM DOS ALIMENTOS •LAVAR AS LOUCAS DO RESTAURANTE
  6. ZELAR PELA LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DA ÁREA DE TRABALHO •FAZER PERIODICAMENTE INVENTÁRIO DE MERCADORIAS •ZELAR PELA ORGANIZAÇÃO, ARMAZENAGEM E ETIQUETAGEM DAS MERCADORIAS
  7. LIMPAR TODOS OS EQUIPAMENTOS DA COZINHA (PIAS, BANCADAS, COIFAS, GELADEIRAS, FREEZER, MÁQUINAS, FRITADEIRAS, FOGÕES, ETC.) • DESCONGELAR PERIODICAMENTE FREEZER E GELADEIRAS •CUMPRIR AS REGRAS E ORIENTAÇÕES DA SAÚDE E HIGIENE PARA MELHOR PRESERVAÇÃO DOS ALIMENTOS
  8. SALÁRIO: 1.300,00 Á 1.500,00 EM CARTEIRA, CONFORME EXPERIÊNCIAS + 500,00 CAIXINHA + PLR SEMESTRAL
  9. BENEFÍCIOS. Refeição local, vale transporte de 182,40 mês e assistência médica

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte, Assistência médica, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Cozinheiro Pça Quente -Restaurante Japonês - Campo Belo - Zs
  • Empresa FATOR RH AGENCIA DE EMPREGOS

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.800,00 a R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Fator RH

Assistente Administrativo

Prós: Oportunidade de aprendizado, liderança construtiva e disposta a ajudar, treinamentos e capacitações para o desenvolvimento dos profissionais e flexibilidade de vestimenta e horário de trabalho.

Contras: Necessário melhorar os benefícios e os equipamentos de trabalho, bem como algumas políticas e processos internos que contribuam para a evolução do profissionais e o alcance aos resultados esperados de forma mais eficiente.