Vaga de Cozinheiro I

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Preferencialmente Cozinheiro Industrial
  5. Desejável experiência como cozinheiro em grandes volumes (atendimento à 1.300 pessoas/dia). Conhecimento de receitas tradicionais de guarnições (tortas, quiches, acompanhamentos) pratos principais (preparo de molhos e pratos, como carnes assadas, pratos regionais e internacionais) conhecimento no preparo de pratos vegetarianos, como: quiches, legumes recheados, preparações com e sem proteína de soja. Conhecimento na finalização e apresentação dos pratos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Cozinheiro I - Osasco
  • Empresa SODEXO

* Salário R$ 1.600,00 a R$ 1.605,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Sodexo

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de Unidade Operacional

Ribeirão Preto, SP

Prós: Muito emprenho em segurança do trabalho e dos alimentos. Eles buscam excelência nos serviços prestados, e com certeza se destacam no mercado pela qualidade.

Contras: Não se tem muitas chances de crescer na empresa, sempre está anunciando vagas, porém não é visto com bom olhos pelo gerente da região, que não incentiva o crescimento. Triste!

Conselhos para presidência: Ter mais oportunidades de crescer dentro da empresa.

Boa empresa para se trabalhar

Supervisor Operacional

Prós: salário sempre em dia, boa gestão de RH, plano de carreira, plano de saúde.

Contras: faixa salário de acordo com o piso sindical, não pagam além do piso sindical, tirando isso, não tenho o que reclamar, da gestão.