Vaga de Cozinheiro

Cozinheiro

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Profissional responsável pela execução das atividades de confecção de pratos frios, quentes, saladas, sobremesas, pratos a la carte e buffet de sobremesas para satisfação dos clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência odontológica, Auxílio combustível, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Cozinheiro
  • Empresa HOTEL PANAMBY

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Hotel Panamby

Hotel Panamby poderia mudar seus gestores

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Ótima empresa para trabalhar, ótimos funcionários,pessoas prestativas próximo de casa ambiente limpo amplo local de descanso bom RH e recepção não tenho q reclamar

Contras: Gerentes mal educados não dá ouvidos aos funcionários quando ouvem acham q estamos errados refeições horríveis e ainda não podíamos reclamar

Conselhos para presidência: Mudança de gerência

Empresa com conceito gerencial dos anos 90.

CuminEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Horário para entrada e saída bem definido. A relação dos hospedes com os funcionários. Os elevadores super rápido. A limpeza e organização interna e dos arredores.

Contras: Empresa familiar, com familiares circulando e utilizando os espaços do hotel (restaurante, bar, quartos...). A gerencia e os donos ficam sempre em grupos fechado. Falta de valorização e investimentos nos funcionários. Empresa com conceitos gerencial antigo (dos anos 90).

Conselhos para presidência: A empresa precisa ser feita apenas de uma equipe. A equipe que faz o hotel ser o melhor hotel.