Vaga de Cozinheiro
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Cozinheiro
  • Confeccionar preparações de acordo com o que foi estabelecido nos cardápios diários utilizando técnicas adequadas de cocção e manipulação,
  • Efetuar requisição interna de gêneros necessários para confecção das preparações que farão parte dos cardápios do dia; Participar da elaboração dos cardápios em conjunto com o nutricionista, dando sugestão de preparações, de novas técnicas de preparo e criando novas receitas para os cardápios da instituição;
  • Responsabilizar-se pela organização do seu local de trabalho cuidando da limpeza mantendo a ordem durante todo o período de trabalho e orientando os outros funcionários do setor para o mesmo;
  • Zelar pelo ambiente de trabalho, equipamentos e utensílios acionando a manutenção preventiva ou corretiva a fim de que os mesmos permaneçam em condições ideais de utilização e trabalho;
  • Realizar o porcionamento de preparações em recipientes adequados, na quantidade correta e encaminhá-las para os locais corretos de acordo com a clientela a que se destina;
  • Efetuar avaliação sensorial final das preparações, degustando-as,decorando-as, fazendo os acertos finais dos temperos e etc;
  • Evitar o desperdício em seu setor de trabalho, requisitando somente o material necessário para a execução das tarefas e usando materiais de forma correta;
  • Identificar todos os produtos pré preparados no setor, com etiqueta de controle própria observando informações como produto, temperatura de armazenamento, ingredientes, data da manipulação, data de validade, responsável pala manipulação, setor a que se destina e etc.;
  • Seguir a escala de trabalho mensal, respeitando datas de folga, horários e atividades a serem desenvolvidas. Local de trabalho: Creche II
  • Morumbi

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Empresa ótima.

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento e empatia com os colaboradores. Sempre há oportunidades para crescer. Benefícios e remuneração compatíveis com seu nível de estudo

Contras: Depende da área que está sendo trabalhada. Da minha área não tenho o que reclamar. Sempre aprendo e sou rotativa. Como fiquei na parte do estágio aprendi o que deveria.

Bom para trabalhar

Assistente de GovernançaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário compatível com o mercado, convênio médico de qualidade, fretado de ônibus em vários locais da cidade, eventos internos para funcionários

Contras: Hierarquia muito marcada, desigualdade muito grande de salários de um cargo para outro, alimentação obrigatória no refeitório da empresa, sem vale alimentação