Vaga de Cozinheiro
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Cozinheiro
  • Confeccionar preparações de acordo com o que foi estabelecido nos cardápios diários utilizando técnicas adequadas de cocção e manipulação,
  • Efetuar requisição interna de gêneros necessários para confecção das preparações que farão parte dos cardápios do dia; Participar da elaboração dos cardápios em conjunto com o nutricionista, dando sugestão de preparações, de novas técnicas de preparo e criando novas receitas para os cardápios da instituição;
  • Responsabilizar-se pela organização do seu local de trabalho cuidando da limpeza mantendo a ordem durante todo o período de trabalho e orientando os outros funcionários do setor para o mesmo;
  • Zelar pelo ambiente de trabalho, equipamentos e utensílios acionando a manutenção preventiva ou corretiva a fim de que os mesmos permaneçam em condições ideais de utilização e trabalho;
  • Realizar o porcionamento de preparações em recipientes adequados, na quantidade correta e encaminhá-las para os locais corretos de acordo com a clientela a que se destina;
  • Efetuar avaliação sensorial final das preparações, degustando-as,decorando-as, fazendo os acertos finais dos temperos e etc;
  • Evitar o desperdício em seu setor de trabalho, requisitando somente o material necessário para a execução das tarefas e usando materiais de forma correta;
  • Identificar todos os produtos pré preparados no setor, com etiqueta de controle própria observando informações como produto, temperatura de armazenamento, ingredientes, data da manipulação, data de validade, responsável pala manipulação, setor a que se destina e etc.;
  • Seguir a escala de trabalho mensal, respeitando datas de folga, horários e atividades a serem desenvolvidas. Local de trabalho: Creche II
  • Morumbi

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Muito bom

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários e benefícios, tudo em dia. Muitos benefícios. O reconhecimento profissional por ser funcionário Einstein também pesa bastante. Isso agrega qualquer currículo.

Contras: Se você não for médico, enfermeiro ou técnico em enfermagem, não tem oportunidade de crescimento em outras áreas Muitas vezes é excluído de processos, ou já existem pessoas indicadas para aquela vaga e eles abrem o processo mesmo assim, fazendo você participar, ou te impedindo justificando como problemas hierárquicos.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades aos próprios funcionários ao invés de abrir processo seletivo externo, justificando a exclusão do funcionário por nível hierárquico.

Recomendo a instituição para outras funções, outros setores!

Técnico em Radiologia

Prós: Pagamento em dia, assistência médica, assistência odontológica, Gympass, refeitório e vale alimentação r$ 100,00. Profissionais bem preparados.

Contras: Piso salárial abaixo do mercado. Nãotem plano de carreira no setor da radiologia. Chefia bem preocupada com centro de custo. O que acaba diferenciando o setor de outros.