Vaga de Cozinheiro Chefe

Cozinheiro Chefe

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Cambuí, MG
  4. Irá preparar pratos e guarnições em atendimento as solicitações e cardápios previamente estabelecidos, corte de carnes e legumes, arrumar os pratos em geral, atender os clientes, montando e executando toque de chefe nas unidades solicitadas, corte de carne, zelar pela arrumação e equipamentos existentes na cozinha.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para portador de deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda Anacusia, Anacusia 2.
  • Título da vaga Cozinheiro Chefe
  • Empresa CONSUMA
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Cambuí, MG

Avaliações da Consuma Serviços de Alimentação

Empresa muito bacana para se trabalhar

Nutricionista

Barueri, SP

Prós: Plano de Carreira, excelente ambiente para crescimento profissional. Treinamentos contínuos e suporte para quem se interessa em evoluir na empresa.

Contras: Poucos cargos de chefia por enquanto. As promoções ainda demoram um pouco para acontecer, mas o reconhecimento no dia a dia, compensa esse detalhe.

Maravilha

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa maravilhoso fácil acesso para crescer uma dedicação com o funcionário equipe maravilhosa simplesmente top um cuidado incrível em relação a tudo.

Contras: Não tem ponto negativos sair da empresa porque acabou meu contrato não dava para fazer a renovação se não eu estaria lá até hoje amei trabalhar lá

Conselhos para presidência: Ele são top m precisa de dica