Vaga de Cozinheiro (a)
Usina Santa Adélia em Jaboticabal - SP

Cozinheiro (a)

Descrição da vaga:
Preparar alimentos, observando os métodos de cocção e padrões de qualidade. Auxiliar na organização e supervisão dos serviços de cozinha. As atividades serão relacionadas ao preparo das refeições dos refeitórios, marmitas e almoços especiais, solicitando apoio aos auxiliares durante o preparo e pré-preparo das refeições.
Requisitos:
* Necessário ensino fundamental completo;
* Necessário experiência na função;
* Necessário ter disponibilidade para residir em Guariba, Jaboticabal ou Taquaritinga;
* Necessário ter disponibilidade de trabalhar em outros turnos.
Benefícios:
Seguro de Vida;
Transporte:Jaboticabal, Guariba ou Taquaritinga;
Clube;
Ticket alimentação;
* Se você é pessoa com deficiência ou reabilitado, cadastre seu currículo e teremos o prazer de avaliar o seu perfil profissional e adequação a vaga divulgada.

Avaliações da Usina Santa Adélia

Boa.

Jaboticabal, SP

Prós: Ambiente acolhedor. Equipe de trabalho bacana. Diretoria próxima da operação. Restaurante próprio. Programa de Participação nos Resultados

Contras: A cultura familiar ainda é existente e acaba deixando de lado o crescer e inovar. Estruturar um modelo empresarial novo e apoiar novas ideias é uma realidade um pouco distante. Propostas de crescimento não são tão existentes.

Excelente Empresa para trabalhar

Supervisor

Jaboticabal, SP

Prós: Empresa muito respeitada com quase 90 anos de existência. Me chama muito a atenção a organização e visão em ser referência/excelência no setor.

Contras: Ainda precisa se profissionalizar nas aplicações de ferramentas de gestão e desdobramento estratégico de metas. Sinto que tem muito foco nas ferramentas e não nos resultados.