Vaga de Costureira Piloteira

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atividades:
  6. Atuar na montagem de peças inteiras de tecidos planos finos, interpretando o desenho técnico estilizado e a modelagem.
  7. Requisitos:
  8. Ter habilidade em todas as máquinas de costura e desejável ter experiência em tecidos finos ou alfaiataria.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Costureira Piloteira - Zona Oeste
  • Empresa RESTOQUE COMERCIO E CONFECCOE...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Dudalina

Bom trabalho

Vendedor Comercial Interno

Campinas, SP

Prós: Paga em dia, demonstra chances de crescimento na empresa, tem todo o treinamento necessário pra vender as peças. Sempre que há promoções as vendas aumentam consideravelmente, bom lugar

Contras: Carga horária é um pouco puxada, até por se tratar de grande maioria das lojas estarem em shoppings. Fora isso são produtos que a maioria das pessoas acha um pouco caro, mas nada demais

uma empresa que eu voltaria a trabalhar com certeza.

Vendedora LíderEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: uma empresa familiar, plr, treinamentos sempre que muda a coleção, produtos em estoque, conceito, qualidade de produto, fabricação propria, psicologos a disposição.

Contras: não obtive o reconhecimento merecido, carreguei por tempos uma loja nas costas, mas não foi pela empresa e sim pela supervisao, vesti a camisa, e não tenho magoas, foi um acordo minha saida

Conselhos para presidência: dar oportunidades para funcionarios ao inves de contratacao externa, principalmente de gerentes e supervisores, lapidar um funcionario e deixa-lo a imagem da emprresa é melhor do que pegar um diamante pronto e ja se achando a melhor das pedras preciosas