Vaga de Costureira(O)
UnitedHealth Group (Amil) em Rio de Janeiro - RJ

Costureira(O) - (Determinado) - Botafogo,Rj

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. O(A) Costureiro(a) atuará no Hospital Samaritano em Botafogo com as seguintes responsabilidades:
  5. Reparo de peças danificadas na lavanderia;
  6. Ajuste de peças. Requisitos Obrigatórios:
  7. Ensino Médio Completo;
  8. Disponibilidade para trabalhar em Botafogo;
  9. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial de 08 às 18 horas.
  10. Experiência com máquinas de costura.
  11. Requisitos Desejáveis:
  12. Experiência em hospital particular acreditado será um diferencial.

• Título da vaga Costureira(O) - (Determinado) - Botafogo,Rj
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos