Vaga de Costureira (Angra Dos Reis)
Cia. do Terno em Angra dos Reis - RJ

Costureira (Angra Dos Reis)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Angra dos Reis, RJ
  4. Ser responsável pelo processo costura e ajuste de roupa, pelo maquinário e material de costura.
  5. Oferecemos ajustes aos nossos clientes, será necessária experiência anterior com roupas sociais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Costureira (Angra Dos Reis)
  • Empresa CIA. DO TERNO / LES CHEMISES

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Angra dos Reis, RJ

Avaliações da Cia. do Terno

Ótima empresa

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário em dia , pagamento de horas extras,sem muitas cobranças. Local de trabalho bom , procuram colocar sempre próximo a residência. Muito boa a empresa, teria continuado.

Contras: Ambiente de trabalho nem sempre é favorável, pessoas intrigantes e fofoqueiras. Tem algumas excessões , mas infelizmente a empresa não tem ciência de Tudo. Lamentável !

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, prestar atenção nos problemas da loja! Algumas vezes ficam ocultos!

Prós: Boa premiaçoes. Empresa muito boa para se ganhar experiencia profissional e sempre tem novas peças pra vendas sempre repondo mercadorias na loja kk

Contras: Bom uma empresa que so trabalha com comissao de 3.5%das vendas sem ter nenhuma base salario+comissoes nao tem muito insentivo para os vendedores