Love Mondays


Vaga de Corretores de imóveis e estagiários
Lopes Consultoria de Imóveis em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Corretores de imóveis e estagiários

Descrição da vaga:

Sou Superintendente da Lopes e gostaria de lhe convidar para ingressar na nossa equipe de corretores de imóveis e estagiários (as).

Você poderá tirar o Creci conosco e já começar a trabalhar!!

Leia mais

Avaliações da Lopes Consultoria de Imóveis


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    3.48
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    3.03

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Cilada.

    Corretor de Imóveis

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente de trabalho, liberdade de horários, você conhece muita gente, varias construtoras, participa de muitos eventos, lançamentos imobiliários, faz network.

    Contras: Falta de apoio gerencial, corretor trabalha como telemarketing. Péssima remuneração, normal ficar mais de 6 meses sem vender, baixo comissionamento, zero apoio jurídico.

    Conselhos para presidência: Trate melhor seus corretores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Um trabalho para quem não tem outras opções de ganhos

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável, pessoas simpáticas, pessoas se ajudam, os profissionais que se destacam e querem crescer, são levados em conta, possui telefone e computador a vontade.

    Contras: Há pouco ou nenhum investimento em novas tecnologias, os profissionais não são bem cuidados. Todos na área de vendas, onde trabalhei, são autônomos, há a necessidade de trabalhar diariamente e com poucas folgas, embora não haja nenhum vínculo. Os ganhos nunca são garantidos, não há estacionamento, qualquer tipo de ajuda de custo nem auxilio ou plano de saúde ou alimentação, ainda que você seja como um funcionário para a empresa. Há grandes chances se passar o mês sem nenhum ganho. O RH da empresa não contrata para o gerente, ele precisa dispor do próprio capital para ter uma assistente e contratar. Há uma cobrança grande para estar muito bem vestido, sem qualquer tipo de subsidio para isso. Os líderes são mal preparados e o treinamento para a gerência não existe. Não há ganhos por parte da empresa além das comissões por vendas. Certamente quem tiver qualquer outra melhor opção a preferirá.

    Conselhos para presidência: Mais investimentos em tecnologias e estudar algum tipo de subsídio para os vendedores.

    Recomenda a empresa: Não