• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Corretor imobiliário
Lopes Consultoria de Imóveis em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Corretor imobiliário

Descrição da vaga:

Empresa do Ramo imobiliário busca profissionais que desejem entra no segmento e se especializarem na intermediação de imóveis.

Oferece toda a capacitação necessária para o exercício das atividades.

Por isso, não é necessário ter experiência.

O profissional será autônomo, com horários flexíveis; e irá se desenvolver e aprender todo o processo desde a captação do cliente até o fechamento do contrato.

Para isso, deverá possuir Ensino Médio completo.

Candidate-se para conhecer a nossa proposta e fazer parte da nossa equipe.

Leia mais

Avaliações da Lopes Consultoria de Imóveis


Satisfação geral dos funcionários

3.21
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa dinâmica, porém, poderia ser mais estruturada.

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O salário está compatível com o mercado de trabalho; A empresa está localizada em uma boa região; Os corretores podem ser sorteados para ganhar excelentes prêmios dos incorporadores e ganhar boas comissões.

    Contras: O valor do vale-refeição para a região onde a empresa está localizada é muito baixo; Há um espaço na empresa onde corretores autônomos e funcionários podem almoçar caso queiram levar a própria comida feita em casa, mas é um ambiente totalmente aberto, quando venta forte a comida esfria rapidamente, a cozinha é pequena, um dos microondas já está enferrujado por dentro, a cozinha é minúscula, há poucos lugares para os colaboradores sentarem e algumas cadeiras muito desconfortáveis. A forma da seleção não é feita de forma transparente com os candidatos para a vaga de Corretor de Imóveis Autônomo. Muitas vezes as pessoas que comparecem para o processo seletivo não sabem que a vaga é de autônomo, outras nomenclaturas são utilizadas durante o contato telefônico apenas para atrair os candidatos e depois as profissionais de RH tentam convencê-los a permanecerem no processo prezando apenas a quantidade de candidatos e não o real interesse de cada um em atuar de forma autônoma. Há apenas a venda da oportunidade e não um processo de recrutamento e seleção em si. Os corretores autônomos não recebem nenhuma ajuda de custo, apenas comissões e possíveis premiações do incorporador. Muitas vezes, os corretores demoram meses para realizar a primeira venda e até conseguir, não recebe ajuda de custo por parte da empresa. O ambiente de trabalho não é sadio, não se pode deixar o seu celular no seu posto de trabalho porque há o risco de alguém pegar. Não se pode confiar nas pessoas porque não se sabe quem pode furtar seus objetos pessoais; Os funcionários trabalham até depois do horário e não tem recebem horas extras porque não há controle de ponto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Empresa boa para começar carreira

    Assistente de Recursos Humanos

    São Paulo, SP


    Prós: A estrutura, a história da empresa e o plano de negócios são maravilhosos! Organização, CRM e busca por parcerias, as melhores do mercado. Melhor no ramo, diversos prêmios e foco total na excelência do ramo imobiliário com projetos de inovação para captação e pioneirismo no mercado.

    Contras: Não possui muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento aos CLTS. Há projetos porém sem prazos para implantação. A remuneração e cargos estão fora do praticado no mercado.

    Conselhos para presidência: Olhar melhor os talentos que passam pela empresa, tratar com a mesma importância para o negocio aqueles que fazem parte da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim