Vaga de Corretor imobiliário
Lopes Consultoria de Imóveis em São Paulo - SP

Corretor imobiliário

Descrição da vaga:

Empresa do Ramo imobiliário busca profissionais que desejem entra no segmento e se especializarem na intermediação de imóveis.

Oferece toda a capacitação necessária para o exercício das atividades.

Por isso, não é necessário ter experiência.

O profissional será autônomo, com horários flexíveis; e irá se desenvolver e aprender todo o processo desde a captação do cliente até o fechamento do contrato.

Para isso, deverá possuir Ensino Médio completo.

Candidate-se para conhecer a nossa proposta e fazer parte da nossa equipe.

Avaliações da Lopes Consultoria de Imóveis

Boa experiência

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Autonomia, proximidade com os diversos setores da empresa, possibilitando um trabalho conjunto entre os setores, quando necessário. Liberdade para desenvolver o trabalho.

Contras: Necessidade de política para o crescimento profissional, em muitos casos. Sobrecarga de trabalho em algumas situações. Acho que poderia haver mais valorização das áreas de apoio da empresa.

Decepção

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa fornece uma boa estrutura e tem um grande volume de produtos para vender (apto, casas, terrenos). Fazem constantes treinamentos e aperfeiçoamentos dos colaboradores.

Contras: Além de não ter um salário fixo, não tem comprometimento com os vendedores. Não temos perspectivas de crescimento onde o máximo alcançado é uma gerência, que tbm não é garantia de ganhos.