Vaga de Corretor imobiliário
Lopes Consultoria de Imóveis em São Paulo - SP

Corretor imobiliário

Descrição da vaga:

Empresa do Ramo imobiliário busca profissionais que desejem entra no segmento e se especializarem na intermediação de imóveis.

Oferece toda a capacitação necessária para o exercício das atividades.

Por isso, não é necessário ter experiência.

O profissional será autônomo, com horários flexíveis; e irá se desenvolver e aprender todo o processo desde a captação do cliente até o fechamento do contrato.

Para isso, deverá possuir Ensino Médio completo.

Candidate-se para conhecer a nossa proposta e fazer parte da nossa equipe.

Avaliações da Lopes Consultoria de Imóveis

Empresa dinâmica, porém, poderia ser mais estruturada.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O salário está compatível com o mercado de trabalho; A empresa está localizada em uma boa região; Os corretores podem ser sorteados para ganhar excelentes prêmios dos incorporadores e ganhar boas comissões.

Contras: O valor do vale-refeição para a região onde a empresa está localizada é muito baixo; Há um espaço na empresa onde corretores autônomos e funcionários podem almoçar caso queiram levar a própria comida feita em casa, mas é um ambiente totalmente aberto, quando venta forte a comida esfria rapidamente, a cozinha é pequena, um dos microondas já está enferrujado por dentro, a cozinha é minúscula, há poucos lugares para os colaboradores sentarem e algumas cadeiras muito desconfortáveis. A forma da seleção não é feita de forma transparente com os candidatos para a vaga de Corretor de Imóveis Autônomo. Muitas vezes as pessoas que comparecem para o processo seletivo não sabem que a vaga é de autônomo, outras nomenclaturas são utilizadas durante o contato telefônico apenas para atrair os candidatos e depois as profissionais de RH tentam convencê-los a permanecerem no processo prezando apenas a quantidade de candidatos e não o real interesse de cada um em atuar de forma autônoma. Há apenas a venda da oportunidade e não um processo de recrutamento e seleção em si. Os corretores autônomos não recebem nenhuma ajuda de custo, apenas comissões e possíveis premiações do incorporador. Muitas vezes, os corretores demoram meses para realizar a primeira venda e até conseguir, não recebe ajuda de custo por parte da empresa. O ambiente de trabalho não é sadio, não se pode deixar o seu celular no seu posto de trabalho porque há o risco de alguém pegar. Não se pode confiar nas pessoas porque não se sabe quem pode furtar seus objetos pessoais; Os funcionários trabalham até depois do horário e não tem recebem horas extras porque não há controle de ponto.

Empresa boa para começar carreira

Assistente de Recursos Humanos

Prós: A estrutura, a história da empresa e o plano de negócios são maravilhosos! Organização, CRM e busca por parcerias, as melhores do mercado. Melhor no ramo, diversos prêmios e foco total na excelência do ramo imobiliário com projetos de inovação para captação e pioneirismo no mercado.

Contras: Não possui muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento aos CLTS. Há projetos porém sem prazos para implantação. A remuneração e cargos estão fora do praticado no mercado.

Conselhos para presidência: Olhar melhor os talentos que passam pela empresa, tratar com a mesma importância para o negocio aqueles que fazem parte da empresa.