Vaga de Corretor Imobiliário

4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atuação na área Comercial
  6. Candidatos maiores
  7. Comparecer de 2ª a 6ª feira - às 9:00 horas
  8. Estados Unidos, 2000 - Jardins - Auditório 04 (subsolo) - próximo ao metrô Consolação
  9. Traje social
  10. Na recepção, favor informar que irá participar do processo do Superintendente Mauro Mendes - da Diretoria do Thadeu
  11. Confirme sua presença informando seu nome e telefone através do WhatsApp: 11 - 9 8678 - 0911 - c/ Mauro

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado)

1. Bônus por resultado, Comissões
  • Título da vaga Corretor Imobiliário
  • Empresa TRESM NEGOCIOS IMOBILIARIOS

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário R$ 4.000,00 a R$ 15.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Lopes Consultoria de Imóveis

Experiência intensa e que trouxe bons aprendizados

Gerente da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Flexibilidade de horario, liberdade para ousar/pensar fora da caixa (na estrutura da joint-venture, liberdade para implementar ideias e ações de melhoria, estrutura não tão hierarquizada, contato facil com funcionarios das mais diferentes áreas

Contras: Joint-venture com o objetivo de criar uma nova marca no mercado de imoveis usados, a Pronto!. Como empresa familiar e não houve alinhamento entre os donos e o presidente da joint venture a estrutura com o tempo foi desmantelada e a ideia/principios iniciais desvirtuou, mesmo assim experimentei grande crescimento em minha posição no periodo, tendo um bom aprendizado.

Bom de se trabalhar

Analista Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Na minha área havia bastante cooperação. Pessoas legais e prestativas, clientes também compreensivos e interessados no negócio e não no ego.

Contras: Pressões desnecessárias por parte da diretoria. Ficar até mais tarde faz você ficar bem visto mesmo que não tenha demandas urgentes para entregar.

Conselhos para presidência: Pelo que sei isso já foi feito. Mas o conselho quando eu estava trabalhando seria aconselhar melhor a diretoria.