• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Corretor Imobiliário
Lopes Consultoria de Imóveis em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Corretor Imobiliário

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atuar na área comercial da imobiliária. Captação de imóveis, cadastro dos mesmos no sistema, atendimento a clientes por telefone, e-mail, pessoalmente, visitas com clientes aos imóveis para locação e vendas, preparação de documentação, fechamento de negócios e elaboração de contratos.
  5. Conhecimento na área.
  6. Possuir CRECI, caso não possua, é necessário realizar curso para obter o registro.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Corretor Imobiliário
  • Empresa Lopes

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Autônomo
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Leia mais

Avaliações da Lopes Consultoria de Imóveis


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    2.85
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    2.81
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente escola imobiliária, é de fácil aprendizado, excelente área

    Corretor Imobiliário

    Santos, SP


    Prós: Não há distinção entre o pagamento de honorários à corretores estagiários e pleno, havendo tratamento igual entre todos os que trabalham nesta empresa, havendo de igual chance o desenvolvimento profissional em carreira desde apenas corretor até a diretoria da empresa.

    Contras: Como ponto negativo, há ainda assim uma falta de preparo aos corretores que sobem a hierarquia profissional da empresa, como dito antes quanto à evolução na empresa, digo em função de corretor não ter a devida instrução mínima para tratar uma equipe de vendas, nenhuma capacitação apenas o mérito de ter realizado performances de vendas e tendo o mínimo de preparo para treinar estagiários, tampouco gerenciar de fato uma equipe de vendas.

    Conselhos para presidência: É de grande valia, avaliar melhor seus franqueados, verificar se esses têm verdadeiramente jeito para tocar uma franquia desta grandiosa rede, é ainda visível o grau de despreparo desde a Diretoria-Executiva até às Gerências. A falta de preparo dos corretores quais aspiram subir na carreira, não basta apenas subir na carreira, é de suma importância saber contornar a gerência de pessoas e não de números, corretores bem guiados realizam vendas, por outro lado, profissionais onde apenas são cobrados não conseguem performar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Empresa dinâmica, porém, poderia ser mais estruturada.

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O salário está compatível com o mercado de trabalho; A empresa está localizada em uma boa região; Os corretores podem ser sorteados para ganhar excelentes prêmios dos incorporadores e ganhar boas comissões.

    Contras: O valor do vale-refeição para a região onde a empresa está localizada é muito baixo; Há um espaço na empresa onde corretores autônomos e funcionários podem almoçar caso queiram levar a própria comida feita em casa, mas é um ambiente totalmente aberto, quando venta forte a comida esfria rapidamente, a cozinha é pequena, um dos microondas já está enferrujado por dentro, a cozinha é minúscula, há poucos lugares para os colaboradores sentarem e algumas cadeiras muito desconfortáveis. A forma da seleção não é feita de forma transparente com os candidatos para a vaga de Corretor de Imóveis Autônomo. Muitas vezes as pessoas que comparecem para o processo seletivo não sabem que a vaga é de autônomo, outras nomenclaturas são utilizadas durante o contato telefônico apenas para atrair os candidatos e depois as profissionais de RH tentam convencê-los a permanecerem no processo prezando apenas a quantidade de candidatos e não o real interesse de cada um em atuar de forma autônoma. Há apenas a venda da oportunidade e não um processo de recrutamento e seleção em si. Os corretores autônomos não recebem nenhuma ajuda de custo, apenas comissões e possíveis premiações do incorporador. Muitas vezes, os corretores demoram meses para realizar a primeira venda e até conseguir, não recebe ajuda de custo por parte da empresa. O ambiente de trabalho não é sadio, não se pode deixar o seu celular no seu posto de trabalho porque há o risco de alguém pegar. Não se pode confiar nas pessoas porque não se sabe quem pode furtar seus objetos pessoais; Os funcionários trabalham até depois do horário e não tem recebem horas extras porque não há controle de ponto.

    Recomenda a empresa: Não