Vaga de Corretor Imobiliário

Corretor Imobiliário

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atuar na área comercial da imobiliária. Captação de imóveis, cadastro dos mesmos no sistema, atendimento a clientes por telefone, e-mail, pessoalmente, visitas com clientes aos imóveis para locação e vendas, preparação de documentação, fechamento de negócios e elaboração de contratos.
  5. Conhecimento na área.
  6. Possuir CRECI, caso não possua, é necessário realizar curso para obter o registro.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Corretor Imobiliário

Avaliações da Lopes Consultoria de Imóveis

Melhor empresa onde trabalhei

Consultor

São José dos Campos, SP

Prós: Proximidade da diretoria Infraestrutura de ótima qualidade Ambiente harmonioso

Contras: Atualmente estou muito satisfeito com tudo que tenho visto, afinal de contas comecei a pouco tempo

Conselhos para presidência: Continuando como esta e buscando novas ferramentas para o melhor desenvolvimento tanto da equipe de consultoria quanto a equipe de gestão

Tudo pelo dinheiro

Corretor de Imóveis

Prós: O regime autônomo proporciona liberdade e auto confiança. Ótima escola para aprendizado da profissão. Ambiente descontraído e motivador, cheio de pessoas que enriquecem nosso aprendizado.

Contras: Não existe ajuda de custo, os superintendentes são totalmente despreparados quanto a gestão de pessoas, são ótimos em negociações, porém, péssimos em gestão de pessoas. E todos fazem qualquer coisa por dinheiro, qualquer coisa mesmo!