Vaga de Corretor Imobiliário

Corretor Imobiliário - Jundiaí

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Jundiaí, SP
  4. Atuar na área comercial da imobiliária. Captação de imóveis, cadastro dos mesmos no sistema, atendimento a clientes por telefone, e-mail, pessoalmente, visitas com clientes aos imóveis para locação e vendas, preparação de documentação, fechamento de negócios e elaboração de contratos.
  5. Conhecimento na área.
  6. Possuir CRECI, caso não possua, é necessário realizar curso para obter o registro.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Comissões

* Localidade Jundiaí, SP

Avaliações da Libório Brasil Brokers

CorretorEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Experiência no trabalho nos plantões que eu fazia na cidade de Jundiaí entre os anos de 2013 a 2016 e foram muito bons para aprender a maneira de trabalhar como corretor de imóveis.

Contras: Comissão era muito pequena . era dividida entre muitas pessoas e não animavasse para trabalhar. não havia ajuda alguma de custos tudo era por conta da gente.

Conselhos para presidência: pagar melhor

Empresa Boa, mas pode melhorar!

Corretor Imobiliário

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente muito positivo onde a energia de vendas é bem contagiante. Estrutura muito boa de computadores, redes e etc. Empresa de renome na cidade.

Contras: Pelo fato de ser uma empresa com um grande numero de funcionários, as vezes falta suporte da parte gerencial. Informações demoradas e pouco incentivo.