Vaga de Corretor Imobiliário

Corretor Imobiliário

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar na área comercial da imobiliária. Captação de imóveis, cadastro dos mesmos no sistema, atendimento a clientes por telefone, e-mail, pessoalmente, visitas com clientes aos imóveis para locação e vendas, preparação de documentação, fechamento de negócios e elaboração de contratos.
  5. Conhecimento na área.
  6. Possuir CRECI, caso não possua, é necessário realizar curso para obter o registro.

1. Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
  • Título da vaga Corretor Imobiliário
  • Empresa Even

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Even

Cobra muito e não paga nada

Corretor

Prós: material de combate a vontade, listagem para oferta também. Telefones nos plantões pra fazer oferta e listagem atualizada. Material de combate, pra panfletar.

Contras: Infelizmente a Even tem mania de lançar os projetos com valor alto e na negociação pro cliente poder fechar eles tiram todo seu prêmio, as vezes o corretor recebe em torno de 0.88% , 1.0%. Isso é a comissão vem muito baixa. E querem ficar obrigando vc a ir fazer ponto de capitação, a trabalhar direto , senão vc não pode trabalhar no sábado e domingo. Não temos carteira assinada, não temos nenhum benefício, só temos cobrança..

Conselhos para presidência: Valorizar mais os corretores

Empresa boa para de trabalhar por um tempo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom salário Ambiente do escritório muito agradável Empresa estruturada e organizada Bons benefícios Respeito ao horário, férias e aniversário do funcionário.

Contras: Praticamente zero plano de carreira, as pessoas não eram promovidas, caso um cargo vagasse, contratavam alguém de fora. Centralização das lideranças em São Paulo, demonstravam não confiar nos funcionários do Rio de Janeiro.