Vaga de Corretor Imobiliário

Corretor Imobiliário - Adão Talent

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Atuar na área comercial da imobiliária. Captação de imóveis, cadastro dos mesmos no sistema, atendimento a clientes por telefone, e-mail, pessoalmente, visitas com clientes aos imóveis para locação e vendas, preparação de documentação, fechamento de negócios e elaboração de contratos.
  5. Conhecimento na área.
  6. Possuir CRECI, caso não possua, é necessário realizar curso para obter o registro.

1. Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante

Avaliações da Adão Imóveis

A melhor imobiliária

Coordenador de Incorporação

Goiânia, GO

Prós: Sem dúvida o pontos positivo são as pessoas e como elas são tratadas em nosso negócio. Somos Gptw não atoa. Qualidade de nossos parceiros também é um diferencial

Contras: Remuneração de seus parceiros pode melhorar um pouco mais do que é hoje. Principalmente na coordenação. Pode ser haver uma melhor forma de se recompensar os gerentes que trazem mais resultados

Trabalho com fibra

Corretor Imobiliário

Goiânia, GO

Prós: Prestatividade dos gerentes e gestores, o material de trabalho , treinamentos para um melhora na performance de vendas dos imóveis, comunicação fácil!

Contras: Não ter uma renda fixa as vezes complica, não ter benefícios, como plano de saúde, vale alimentação e refeição, o que em outros cargos tem disponibilidade.