Vaga de Corretor De Seguros

Corretor De Seguros

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Carapicuíba, SP
  4. Atuar na área comercial; venda externa, prospectando e relacionando-se com clientes e prospects. Trabalhar com vendas de benefícios e seguros em gerais.
  5. Ser uma pessoa pró-ativa, com conhecimento de Excel, Word, boa digitação e boa dicção. Empresa em processo de expansão e com boas chances de crescimento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Comissões
  • Título da vaga Corretor De Seguros
  • Empresa YÁZIGI

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário A combinar
* Localidade Carapicuíba, SP

Avaliações da Yázigi

Escola razoável, tem nome mas não valoriza profissionais

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons materiais ditáticos, boa estrutura, funcionários educados. Haviam projetos muito bons que envolviam todos os alunos. É uma escola boa para crianças.

Contras: Alguns problemas com o recebimento dos materiais, passou quase um semestre e eu não tinha o livro do professor. Pagamento era baixo R$14 pela aula dada. Havia cobranças burocráticas.

Conselhos para presidência: Valorizar os professores, maiores salários. Contratar professores.

Não recomendo essa escola para quem tem uma carreira sólida

Professor de Inglês

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho.digo isso na unidade de são Bernardo , na vila Assunção. Estrutura da escola e razoável poderia ser melhor. Professor tem liberdade na escola.

Contras: Salário muito baixo . Muitos professores novatos . Insistência para que os alunos continuam estudando. Muito política da boa vizinhança com os alunos. Muitos professores tenho um nível de inglês e didática muito baixo. Não há manutenção de professores , pois todos acabam se demitindo por insatisfação.

Conselhos para presidência: Pagar melhor os professores e parar de insistir em professores que so fazem o bom camarada e deixam a desejar nas aulas