Vaga de Corretor de Imóvel Autônomos BH
Direcional Engenharia em Belo Horizonte - MG

Corretor de Imóvel Autônomos BH

Oportunidade para Corretor de Imóveis Autônomo.
Buscamos profissionais que tenham interesse em ingressar na profissão, que tenham boa comunicação e relacionamento interpessoal, comprometimento e competitividade e que aceitam desafios com foco em resultados.
Atuar com prospecção de clientes, atendimento, apresentação dos imóveis, elaboração de propostas, negociação, entre demais atividades.
DIFERENCIAIS: Horário flexível, comissão e bonificações atrativas, evolução profissional constante através de capacitação e treinamento de produtos, participação de lançamentos exclusivos, suporte para ações de vendas e acompanhamento gerencial de resultados.
REQUISITOS:
Ensino médio completo;
Experiência em vendas, telemarketing e/ou áreas afins;
Não é necessário ter experiência como corretor de imóveis.

Avaliações da Direcional Engenharia

Nos realizamos sonhos Direcional Engenharia

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Oferece oportunidades de crescimento excelente a cada profissional que almeja crescer dentro da empresa, esta sempre aberta a ouvir novas ideias e sempre que precisei sempre fui bem auxiliado por meus gestores, sempre flexível quando ha necessidade, pagamentos sempre em dias e excelente relacionamento com todos os funcionários.

Contras: Não local adequado para descanso do almoço, e as vezes a comida esta fria, a cesta básica oferecida pela CLT e muito pouco não da pra uma família de cinco pessoas.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as qualidades do trabalhador em campo, e avaliar quem realmente estar qualificado para atender os clientes em campo.

Tem muito o que melhorar.

Estagiário de Recursos Humanos (RH)

Prós: Boas festas, proximidade com os superiores e sistema horizontal de gestão. Comprometimento dos gestores em levar a empresa adiante no mercado.

Contras: Superestima alguns funcionários e não enxergam outros tão bons quanto ou melhores. Empresa familiar, e pouco crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Enxergue funcionários que vem debaixo. Este sistema de rodízio de gestores, diretores e coordenadores só faz com que a empresa ande em círculos e nao siga em frente. Além disto, o salario é pessimo para a quantidade de trabalho. AUMENTEN OS SALÁRIOS, POIS NAO É COMPATIVEL COM O MERCADO. Estagiário também é gente!