Love Mondays


Vaga de Corretor de Imóvel Autônomos BH
Direcional Engenharia em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Corretor de Imóvel Autônomos BH

Oportunidade para Corretor de Imóveis Autônomo.
Buscamos profissionais que tenham interesse em ingressar na profissão, que tenham boa comunicação e relacionamento interpessoal, comprometimento e competitividade e que aceitam desafios com foco em resultados.
Atuar com prospecção de clientes, atendimento, apresentação dos imóveis, elaboração de propostas, negociação, entre demais atividades.
DIFERENCIAIS: Horário flexível, comissão e bonificações atrativas, evolução profissional constante através de capacitação e treinamento de produtos, participação de lançamentos exclusivos, suporte para ações de vendas e acompanhamento gerencial de resultados.
REQUISITOS:
Ensino médio completo;
Experiência em vendas, telemarketing e/ou áreas afins;
Não é necessário ter experiência como corretor de imóveis.

Leia mais

Avaliações da Direcional Engenharia


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.81
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 30 dias

    Nos realizamos sonhos Direcional Engenharia

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Manaus, AM


    Prós: Oferece oportunidades de crescimento excelente a cada profissional que almeja crescer dentro da empresa, esta sempre aberta a ouvir novas ideias e sempre que precisei sempre fui bem auxiliado por meus gestores, sempre flexível quando ha necessidade, pagamentos sempre em dias e excelente relacionamento com todos os funcionários.

    Contras: Não local adequado para descanso do almoço, e as vezes a comida esta fria, a cesta básica oferecida pela CLT e muito pouco não da pra uma família de cinco pessoas.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor as qualidades do trabalhador em campo, e avaliar quem realmente estar qualificado para atender os clientes em campo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tem muito o que melhorar.

    Estagiário de Recursos Humanos (RH)

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Boas festas, proximidade com os superiores e sistema horizontal de gestão. Comprometimento dos gestores em levar a empresa adiante no mercado.

    Contras: Superestima alguns funcionários e não enxergam outros tão bons quanto ou melhores. Empresa familiar, e pouco crescimento profissional.

    Conselhos para presidência: Enxergue funcionários que vem debaixo. Este sistema de rodízio de gestores, diretores e coordenadores só faz com que a empresa ande em círculos e nao siga em frente. Além disto, o salario é pessimo para a quantidade de trabalho. AUMENTEN OS SALÁRIOS, POIS NAO É COMPATIVEL COM O MERCADO. Estagiário também é gente!

    Recomenda a empresa: Sim