Vaga de Corretor de Imóvel Autônomo
MRV Engenharia em Belo Horizonte - MG

Corretor de Imóvel Autônomo - Bairro Bandeirantes

ATRIBUIÇÕES:
* Profissional irá atuar com atendimento e vendas de imóveis tanto em loja como plantões de venda;
CONHECIMENTOS E HABILIDADES NECESSÁRIOS:
* Profissional com experiência vendas em qualquer segmento;
* Ensino Médio Completo;
* Bons conhecimentos do Pacote Office.
CONHECIMENTOS E HABILIDADES DESEJÁVEIS:
* Conhecimento do mercado imobiliário da região;
* Conhecimento do programa "Minha Casa Minha Vida";
* Possuir CRECI – caso não possua, oferecemos apoio para realização do curso Técnico em Transações Imobiliária e retirada do CRECI;
* Possuir Carro ou Moto;
OBS. A vaga é para profissionais autônomos!

Avaliações da MRV Engenharia

Uma empresa com valores patriarcais, mas com um ótimo ambiente organizacional

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente de trabalho, a cultura da organização, as atividades desenvolvidas, a cooperação entre as áreas, o engajamento dos funcionários, os eventos e etc.

Contras: A empresa não apresenta grandes expectativas de carreira, muitos clientes entram em contato insatisfeitos com o produto e alguns gestores não são tão acolhedores

Experiência válida para crescimento nas muitas adversidades...

Prós: Possibilidade de crescimento em relação à função e responsabilidades. Aprendizado e experiência em virtude da ampla dificuldade pela escassez de mão de obra e insumos de qualidade. É o outro "lado da moeda"...

Contras: Falta de recursos de qualidade, incluindo insumos e principalmente, mão de obra qualificada.
    Condições de trabalho, avalio como regular. Pode melhorar muito
    Baixíssimos salários. Principalmente se comparados ao praticado no mercado. Isso, afetando quase toda a escala de hieraquia.
    A baixa qualidade de mão de obra é, em grande parte, em virtude disto.