Vaga de Corretor de Imóveis (Sem experiência anterior na função)
Casa Mineira Imóveis em Belo Horizonte - MG

Corretor de Imóveis (Sem experiência anterior na função)

Quer fazer parte do nosso time?
Estamos em busca de profissionais com garra e aptidão comercial que valorizam um bom atendimento e se envolvam com o cliente de uma forma, respeitosa e agradável, tornando sua experiência com a empresa inesquecível!
Quem seria esse profissional?
Pessoas que entendam a importância de serem responsáveis por seus próprios resultados e que saibam (e queiram) trabalhar com remuneração por meio de comissões, transformando sua dedicação e aptidão para vendas em altas comissões sobre o resultado.
Como será o seu dia?
Você será responsável por prestar todo o suporte necessário aos clientes que queiram comprar um imóvel, auxiliando e guiando durante o processo de aquisição, deste o atendimento telefônico até a assinatura do contrato.
O que esperamos de você?
Ter atuado em vendas de qualquer segmento;
Veículo próprio será diferencial;
O que você terá?
Alta remuneração com comissões diferenciadas, possibilitando a você fazer seu próprio ganho;
Carteira de clientes indicada pela própria empresa;
Indicação e orientação de cursos para se tornar um corretor de imóveis, de acordo com a lei que regulamenta a profissional
* nº 13.097/2015;
Ótima estrutura e ambiente organizacional.
Tecnologia a seu favor
* A Casa Mineira por ser uma empresa inovadora, disponibiliza uma plataforma online de trabalho, além de uma estrutura de apoio ao corretor associado, permitindo que você foque no que faz de melhor: Vender!
Várias possibilidades de ganho: Aqui o corretor pode ganhar: Vendendo, captando, alugando e indicando novos parceiros.

Avaliações da Casa Mineira Imóveis

E uma boa empresa para começar, mas nao para permanecer.

Recepcionista

Prós: Tem um otimo ambiente de trabalho.As pessoas sao comunicativas e muito educadas. O horario é bacana e sao muito pacientes para ensinar e dar feedbacks.

Contras: A chance de crescimento é pouquissima, e raramente fazem remanejamento de unidades ou setor. Nao tem convenio com faculdades e o vale alimentação é um pouco reduzido para a localiddae.

Conselhos para presidência: Seria bacana aumentar o vale alimentação e dar mais chance de crescimento para o funcionario.

Empresa de picos emocionais assim como mercado sazonal

Auxilar

Prós: Clima organizacional, tem pessoas maravilhosas envolvidas nos processos. Empresa com ampla visão de expansão e foco no crescimento da mesma, é ótima para quem está começando no mercado, mas não crie expectativa de fazer carreira, não tem muito para onde crescer.

Contras: Crescimento muito rapido e qualificação por parte dos gestores abaixo do nível do que a empresa apresenta. Falta de empatia por parte da gestão, por se tratar de uma atividade muito competitiva a empresa prega concorrência interna entre as pessoas o que muitas vezes apesar do clima gera desgastes. Não possui cultura de feedback, e evidente a necessidade de um amadurecimento por parte dos lideres, pois nem sempre conseguem transmitir a mensagem necessária..

Conselhos para presidência: Desenvolver seus lideres e reavaliar a distribuição de autoridade.