Vaga de Corretor de Imóveis
QuintoAndar em Rio de Janeiro - RJ

Corretor de Imóveis - Rio de Janeiro

Description

Antes de enviar o seu currículo, entenda a proposta do QuintoAndar

Nós reinventamos a experiência de alugar imóveis!

O QuintoAndar é aplicativo de aluguel de imóveis que garante pagamento para o proprietário e oferece seguro-fiança grátis para o inquilino. Usamos tecnologia e design para tornar o processo mais "self-service", aumentando a conveniência para os clientes que podem agendar visitas em um click, negociar online direto com o proprietário e assinar o contrato digital sem cartório e sem fiador. E para o proprietário, ele pode acompanhar o desempenho dos anúncios pelo aplicativo, fechar o negócio online e receber pagamento garantido todo mês.

Atender bem ao cliente está em nosso DNA. Por isso, gostamos de pessoas inteligentes, cuidadosas e dedicadas, que se colocam no lugar do cliente e entendem a necessidade ao invés de seguir um script padrão e apenas responder.

Estamos reinventando o papel do corretor. Ao invés de gastar tempo e esforço fazendo todo processo de locação de "A a Z", aqui no QuintoAndar o corretor concentra seus talentos para proporcionar uma excelente experiência ao cliente durante a visita ao imóvel, deixando-os confortáveis para tomarem uma decisão importante. Todo o processo é online e o corretor fica livre para atender vários clientes e acompanhar tudo pelo seu aplicativo. Venha fazer parte dessa história e nos ajudar a revolucionar mercado imobiliário!

Vagas para as localidades:

Rio de Janeiro/RJ

Zona Sul e Barra

Requirements

Inscreva-se apenas se você cumprir todos os requisitos abaixo.

• Requisitos:
  • Obrigatório - CRECI Válido e Ativo;
  • Desejável possuir carro ou moto;
  • Smartphone Android 3ª Geração ou superior
  • Gosta de tecnologia e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário: Se não curte tecnologia, é provável que não se adapte à nossa forma de trabalhar.
  • Familiaridade com smartphone Android e uso de aplicativos para celular : o seu trabalho será 100% organizado através do nosso aplicativo de corretor. Não tem como viver sem ele.
  • Mestre em fechar negócios (do jeito certo) :O Corretor no QuintoAndar tem como foco promover a melhor experiência durante a visita. Sabem valorizar um imóvel e se dedicam para conhecer a região de atuação. Conquistam a confiança do cliente e sabem como deixá-los confortáveis para tomar a decisão de alugar ou não o imóvel. E são organizados em sua rotina, cumprindo compromissos pontualmente. Eles são avaliados constantemente pelos clientes e precisam estar sempre engajados em evoluir seu desempenho.

Obs.: Todas as vagas são para quem já possui CRECI ativo; Não há vagas para estágios.

Avaliações da QuintoAndar

Empresa boa de se trabalhar

Analista de Inside Sales

Prós: A empresa te dá uma liberdade muito diferente do que é encontrado no mercado. Além de um ambiente muito divertido e leve. Gosto muito da empresa.

Contras: A empresa não proporciona um plano de carreira bem estruturado, com isso perde muitos bons profissionais. Além de precisar se organizar melhor para não surgir problemas com os inquilinos e proprietário.

Uma das melhores empresas que já conheci para trabalhar.

Analista de Operações I

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, muita autonomia profissional, capacidade de tomada de decisões e participações constantes no mesmo. Sentimento de dono e de motivação muito claros da empresa e de cada funcionário. Muito espaço para crescimento e mudanças profissionais.

Contras: Compensação salarial um pouco abaixo do mercado. Fluxo de trabalho pouco constante, criando períodos de Overwork e períodos mais ociosos. Área de atuação um pouco burocrática acaba criando entraves difíceis de se melhorar algumas vezes. Excesso de mudanças, pode ser um problema para quem não está acostumado.