Vaga de Corretor de Imóveis
QuintoAndar em Rio de Janeiro - RJ

Corretor de Imóveis - Rio de Janeiro

Description

Antes de enviar o seu currículo, entenda a proposta do QuintoAndar

Nós reinventamos a experiência de alugar imóveis!

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

Atender bem ao cliente está em nosso DNA. Por isso, gostamos de pessoas inteligentes, cuidadosas e dedicadas, que se colocam no lugar do cliente e entendem a necessidade ao invés de seguir um script padrão e apenas responder.

Estamos reinventando o papel do corretor. Ao invés de gastar tempo e esforço fazendo todo processo de locação de "A a Z", aqui no QuintoAndar o corretor concentra seus talentos para proporcionar uma excelente experiência ao cliente durante a visita ao imóvel, deixando-os confortáveis para tomarem uma decisão importante. Todo o processo é online e o corretor fica livre para atender vários clientes e acompanhar tudo pelo seu aplicativo. Venha fazer parte dessa história e nos ajudar a revolucionar mercado imobiliário!

Vagas para as localidades:

Rio de Janeiro/RJ

Zona Sul e Barra

Requirements

Inscreva-se apenas se você cumprir todos os requisitos abaixo.

• Requisitos:
  • Obrigatório - CRECI Válido e Ativo;
  • Desejável possuir carro ou moto;
  • Smartphone Android 3ª Geração ou superior
  • Gosta de tecnologia e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário: Se não curte tecnologia, é provável que não se adapte à nossa forma de trabalhar.
  • Familiaridade com smartphone Android e uso de aplicativos para celular : o seu trabalho será 100% organizado através do nosso aplicativo de corretor. Não tem como viver sem ele.
  • Mestre em fechar negócios (do jeito certo) :O Corretor no QuintoAndar tem como foco promover a melhor experiência durante a visita. Sabem valorizar um imóvel e se dedicam para conhecer a região de atuação. Conquistam a confiança do cliente e sabem como deixá-los confortáveis para tomar a decisão de alugar ou não o imóvel. E são organizados em sua rotina, cumprindo compromissos pontualmente. Eles são avaliados constantemente pelos clientes e precisam estar sempre engajados em evoluir seu desempenho.

Obs.: Todas as vagas são para quem já possui CRECI ativo; Não há vagas para estágios.

Avaliações da QuintoAndar

Local de muitos aprendizados

Leader

Prós: Cultura da empresa - tem bastante autonomia, informalidade e pessoas engajadas em melhorar a empresa. É muito legal ver o foco que se tem em entender como os funcionários estão se sentindo na empresa.

Contras: Ainda estão remando um pouco sobre liderança. Buscam segurança piscólogica, mas nem sempre é algo que existe no dia a dia. As pessoas tem medo de errar e focam só no que não está bom, o que gera bastante ansiedade nas pessoas.

Conselhos para presidência: Foco no desenvolvimento dos líderes (principalmente os seniors, pq isso é top down). Trabalhar mais equilíbrio da vida pessoal das pessoas. Jornadas de 10h por dia não é produtivo e sustentável

Ótimo ambiente de se trabalhar.

Analista de Operações I

Prós: Time motivado com a inovação da empresa e com vontade de crescer. A empresa se preocupa com o crescimento do funcionário. Bons benefícios para os funcionários.

Contras: Startups ainda não pagam muito bem mas os gestores possuem visão e boa vontade em te ouvir e tentar aplicar mudanças. As coisas acontecem muito rápido e as vezes quando ficamos sabendo já mudou de novo.