Vaga de Corretor De Imóveis

Corretor De Imóveis - Online P/ Atuar Em Barueri

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Estamos ampliando nossa equipe de atendimento Online (através de ferramenta chat, e-mail, telefone) e buscamos profissionais da área de vendas para atuar em nossos lançamentos.
  5. Oferecemos treinamento de Integração, amplo suporte de marketing e orientamos para regularização profissional junto ao CRECI.
  6. Perfil desejado: Comunicativo, conhecimentos de informática e internet, dinâmico, disciplina, proativo e com vontade de vencer.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Fernandez Mera

Acomodada

Analista de Marketing Júnior

Prós: Boa localização, trabalho em grupos, salário e benefícios compatíveis.

Contras: Não existe um plano de carreira, falta comprometimento com os resultados, falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio, equipe desmotivada.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira, seguindo as políticas da empresa; oferecer cursos profissionalizantes dentro da empresa, um exemplo o de inglês; oferecer um tempo de intervalo, incluindo atividades relaxantes e ginastica laboral.

uma grande experiência no mercado imobiliário

Corretor de ImóveisEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa fornece ao empregado cursos de capacitação, matérias para o trabalho uma excelente estrutura, apoio para com as vendas e oportunidade para estágio.

Contras: ponto negativo e a distancia dos empreendimentos , a empresa não disponibiliza benefícios como vale refeição e transportes, a empresa não tem uma boa organização nos horários .

Conselhos para presidência: cresce mediate aos funcionários