Vaga de Corretor de Imóveis
Casa Mineira Imóveis em Belo Horizonte - MG

Corretor de Imóveis - Não Exigimos Experiência

A Casa Mineira é empresa líder no mercado Mineiro de consultoria imobiliária, e a que mais cresce em Minas Gerais, com mais de 33 anos de experiência, situada em 10 endereços em Belo Horizonte
Seja um profissional vencedor em parceria com a melhor e maior empresa imobiliária de BH!
Corretor de Imóveis
* Não Exigimos Experiência.
Profissional parceiro irá ter oportunidade de ganho comissionado ao atender clientes indicados pela Imobiliária, para venda e locação de imóveis, e captar imóveis para serem negociados por outros corretores associados.
Imprescindível possuir CNH B e carro próprio.
Experiência com vendas em qualquer ramo será um diferencial.
E se você não tem experiência como corretor, não se preocupe. Nos te indicaremos os cursos necessários para você se capacitar e aprender tudo que precisa para se tornar um profissional de elite na área imobiliária.
Para se tornar um corretor associado, você deverá seguir os pré-requisitos da lei nº 13.097/2015, nós te daremos todas as orientações necessárias para se adequar a legislação e a nossa parceria.
Oferecemos a melhor comissão por venda do mercado imobiliário de Belo Horizonte. É a certeza de bons ganhos por um bom trabalho.

Avaliações da Casa Mineira Imóveis

E uma boa empresa para começar, mas nao para permanecer.

Recepcionista

Prós: Tem um otimo ambiente de trabalho.As pessoas sao comunicativas e muito educadas. O horario é bacana e sao muito pacientes para ensinar e dar feedbacks.

Contras: A chance de crescimento é pouquissima, e raramente fazem remanejamento de unidades ou setor. Nao tem convenio com faculdades e o vale alimentação é um pouco reduzido para a localiddae.

Conselhos para presidência: Seria bacana aumentar o vale alimentação e dar mais chance de crescimento para o funcionario.