Vaga de Corretor de Imóveis
Casa Mineira Imóveis em Belo Horizonte - MG

Corretor de Imóveis - Não Exigimos Experiência

A Casa Mineira é empresa líder no mercado Mineiro de consultoria imobiliária, e a que mais cresce em Minas Gerais, com mais de 33 anos de experiência, situada em 10 endereços em Belo Horizonte
Seja um profissional vencedor em parceria com a melhor e maior empresa imobiliária de BH!
Corretor de Imóveis
* Não Exigimos Experiência.
Profissional parceiro irá ter oportunidade de ganho comissionado ao atender clientes indicados pela Imobiliária, para venda e locação de imóveis, e captar imóveis para serem negociados por outros corretores associados.
Imprescindível possuir CNH B e carro próprio.
Experiência com vendas em qualquer ramo será um diferencial.
E se você não tem experiência como corretor, não se preocupe. Nos te indicaremos os cursos necessários para você se capacitar e aprender tudo que precisa para se tornar um profissional de elite na área imobiliária.
Para se tornar um corretor associado, você deverá seguir os pré-requisitos da lei nº 13.097/2015, nós te daremos todas as orientações necessárias para se adequar a legislação e a nossa parceria.
Oferecemos a melhor comissão por venda do mercado imobiliário de Belo Horizonte. É a certeza de bons ganhos por um bom trabalho.

Avaliações da Casa Mineira Imóveis

Empresa com boa estrutura e que oferece oportunidades de crescimento.

Prós: Diretores preocupados com inovações tecnológicas, com o bem-estar dos colaboradores e dispostos a buscar sempre melhorias. Instalações de trabalho agradáveis e ótimo clima organizacional com respeito e positividade por parte de muitos colaboradores! Oportunidade de sustentar um resultado com bons ganhos e alcançar uma boa qualidade de vida através do plano de carreira.

Contras: Pressão para vendas/locação, porém tem como diferencial não ter a necessidade de correr atrás do cliente, já que a estrutura da empresa faz com que ele chegue diretamente para os vendedores.

Otimo clima

Assistente de Vendas Júnior

Prós: Clima organizacional. Crescimento. Ensinam como fazer. Inovação e tecnologia. Está preocupada em entregar o melhor para o cliente. Valorizam a equipe.

Contras: Crescimento muito rápido. Necessidade muito alta de entrega da de resultado. Se o funcionário não se adaptar pode ser desligado dentro do próprio período de experiência.

Conselhos para presidência: Cultivar o bom clima.