Vaga de Corretor de Imóveis
Casa Mineira Imóveis em Belo Horizonte - MG

Corretor de Imóveis - Não Exigimos Experiência

A Casa Mineira é empresa líder no mercado Mineiro de consultoria imobiliária, e a que mais cresce em Minas Gerais, com mais de 33 anos de experiência, situada em 10 endereços em Belo Horizonte
Seja um profissional vencedor em parceria com a melhor e maior empresa imobiliária de BH!
Corretor de Imóveis
* Não Exigimos Experiência.
Profissional parceiro irá ter oportunidade de ganho comissionado ao atender clientes indicados pela Imobiliária, para venda e locação de imóveis, e captar imóveis para serem negociados por outros corretores associados.
Imprescindível possuir CNH B e carro próprio.
Experiência com vendas em qualquer ramo será um diferencial.
E se você não tem experiência como corretor, não se preocupe. Nos te indicaremos os cursos necessários para você se capacitar e aprender tudo que precisa para se tornar um profissional de elite na área imobiliária.
Para se tornar um corretor associado, você deverá seguir os pré-requisitos da lei nº 13.097/2015, nós te daremos todas as orientações necessárias para se adequar a legislação e a nossa parceria.
Oferecemos a melhor comissão por venda do mercado imobiliário de Belo Horizonte. É a certeza de bons ganhos por um bom trabalho.

Avaliações da Casa Mineira Imóveis

Uma ótima empresa para se trabalhar

Prós: O clima organizacional é muito bacana, as pessoas se preocupam e ajudam umas as outras, existe uma boa possibilidade de crescimento já que existe um plano de carreira para cada setor, a empresa oferece bons benefícios.

Contras: Como tudo que é bom pode melhorar, acredito que podem procurar investir em convênios com faculdades, pesquisa de clima e melhorar a estrutura de treinamento.

Excelente ambiente para crescimento profissional e desenvolvimento de carreiras.

Assessor Comercial

Prós: A dinamica do trabalho, muitas metas a serem batistas, equipe visionaria com sede de negocio é uma empresa diferenciada pois aprendemos muito o tempo todo. Existe uma gama de clientes diversos que fazem que o aprendizado seja levado por toda uma vida.

Contras: Mais clientes do que o suportado, rsrs. Isso não é exatamente um ponto negativo, mas as vezes os desgasta muito, por termos que sempre apresentar os melhores numeros e nos cobrarmos tanto para ser a melhor empresa de locação, sem falar que alguns setores não interagem diretamente o que as vezes deixa o ambiente pesado.

Conselhos para presidência: Sugiro que haja uma interação mais proxima com as pessoas que estão na linha de frente com o cliente face to face, pois é alí que tudo acontece.