Vaga de Corretor de Imóveis
MRV Engenharia em Taubaté - SP

Corretor de Imóveis

CORRETOR DE IMÓVEIS
A Construtora que mais cresce no Brasil contrata prestadores de serviços autônomos.
Atuação em 19 estados e Distrito Federal, presente em mais de 143 cidades;
Um em cada 250 brasileiros mora num MRV;
Banco de terrenos totalizando R$ 29 bilhões;
90% das vendas enquadradas no programa do governo Minha Casa Minha Vida.
Quem estamos buscando:
Você é profissional de vendas, promotor ou corretor? Credencie-se à construtora que mais vende imóveis no Brasil!
Selecionamos profissionais destas áreas que tenham interesse em ingressar na profissão.
O que procuramos?
Pessoas comunicativas, que tenham facilidade em aprender coisas novas e que gostam de desafios.
O que é necessário?
* Ensino Médio Completo;
* Experiência nas áreas de vendas, promoção, telemarketing e/ou afins;
* Residir em Taubaté ou Pindamonhangaba.
Quer assumir esse desafio?
Então candidate-se e participe da seleção para credenciamento na construtora que mais vende no Brasil!

Avaliações da MRV Engenharia

Construtiva

Negociador

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente, clima, possibilidade de negociação com grandes empresas, possibilidade de crescimento, acesso sem restrição à todos gestores e diretores

Contras: Dificuldade em vários etapas de processos, muitos processos burocráticos, falhas de comunicação, hostilidade por parte da engenharia, salário abaixo de mercado

Empresa com poucas oportunidades

Negociador Júnior

Recife, PE

Prós: A oportunidade de trabalhar com diversos setores e ter impacto direto no core business da empresa. Mas, são poucos pontos a ressaltar

Contras: Nenhum benefício. Pouco reconhecimento. Não oferece renda variável. Poucas oportunidades de crescer na carreira dentro da empresa.