Vaga de Corretor de Imóveis
MRV Engenharia em Taubaté - SP

Corretor de Imóveis

CORRETOR DE IMÓVEIS
A Construtora que mais cresce no Brasil contrata prestadores de serviços autônomos.
Atuação em 19 estados e Distrito Federal, presente em mais de 143 cidades;
Um em cada 250 brasileiros mora num MRV;
Banco de terrenos totalizando R$ 29 bilhões;
90% das vendas enquadradas no programa do governo Minha Casa Minha Vida.
Quem estamos buscando:
Você é profissional de vendas, promotor ou corretor? Credencie-se à construtora que mais vende imóveis no Brasil!
Selecionamos profissionais destas áreas que tenham interesse em ingressar na profissão.
O que procuramos?
Pessoas comunicativas, que tenham facilidade em aprender coisas novas e que gostam de desafios.
O que é necessário?
* Ensino Médio Completo;
* Experiência nas áreas de vendas, promoção, telemarketing e/ou afins;
* Residir em Taubaté ou Pindamonhangaba.
Quer assumir esse desafio?
Então candidate-se e participe da seleção para credenciamento na construtora que mais vende no Brasil!

Avaliações da MRV Engenharia

Experiência válida para crescimento nas muitas adversidades...

Prós: Possibilidade de crescimento em relação à função e responsabilidades. Aprendizado e experiência em virtude da ampla dificuldade pela escassez de mão de obra e insumos de qualidade. É o outro "lado da moeda"...

Contras: Falta de recursos de qualidade, incluindo insumos e principalmente, mão de obra qualificada.
    Condições de trabalho, avalio como regular. Pode melhorar muito
    Baixíssimos salários. Principalmente se comparados ao praticado no mercado. Isso, afetando quase toda a escala de hieraquia.
    A baixa qualidade de mão de obra é, em grande parte, em virtude disto.

Meu primeiro passa na Engenharia.

Auxiliar de Engenharia

Taubaté, SP

Prós: Ótima oportunidade de crescimento, grande facilidade para a apresentação de projetos e de ideias, comprometimento da empresa com o empregado.

Contras: Existem alguns profissionais que com o tempo acabaram utilizando a empresa para crescer e hoje não fazem mais nada, e atrapalham que quer mudar algo.