Vaga de Corretor de Imóveis
MRV Engenharia em São José dos Campos - SP

Corretor de Imóveis

CORRETOR DE IMÓVEIS
A Construtora que mais cresce no Brasil contrata prestadores de serviços autônomos.
Atuação em 19 estados e Distrito Federal, presente em mais de 143 cidades;
Um em cada 250 brasileiros mora num MRV;
Banco de terrenos totalizando R$ 29 bilhões;
90% das vendas enquadradas no programa do governo Minha Casa Minha Vida.
Quem estamos buscando:
Você é profissional de vendas, promotor ou corretor? Credencie-se à construtora que mais vende imóveis no Brasil!
Selecionamos profissionais destas áreas que tenham interesse em ingressar na profissão.
O que procuramos?
Pessoas comunicativas, que tenham facilidade em aprender coisas novas e que gostam de desafios.
O que é necessário?
* Ensino Médio Completo;
* Experiência nas áreas de vendas, promoção, telemarketing e/ou afins;
* Residir em São José dos Campos ou Jacareí.
Quer assumir esse desafio?
Então candidate-se e participe da seleção para credenciamento na construtora que mais vende no Brasil!

Avaliações da MRV Engenharia

Auxiliar Administrativo

Itaboraí, RJ

Prós: Ótima empresa. Bom lugar para de trabalhar, trabalho em grupo é sempre bom. Os gerentes sempre querem ajudar. Foi uma das melhores experiências que tive

Contras: Benefícios poderiam ser melhores. As vezes queria ter um melhor agrado, vale refeição poderia ser compatível com o do mercado, a assistência médica poderia ser melhor.

Boa empresa!

Porto Alegre, RS

Prós: Organização da empresa é muito boa, desde processos, hierarquias e organização de uma forma geral. A equipe depende muito do setor ou dá obra que você trabalha.

Contras: Ficam em horas trabalhadas e não em efetividade da pessoa. Apesar de organizados, alguns processos que dependem de pessoas para aprovar, podem ser demorados.

Conselhos para presidência: Focar mais na efetividade de seus colaboradores.