Vaga de Corretor De Imóveis
Even Construtora e Incorporadora em São Paulo - SP

Corretor De Imóveis

Possibilidade de altos ganhos

Comissão diferenciada no mercado

Suporte na captação de clientes

Treinamento intensivo oferecido pela empresa

Excelente infraestrutura e ferramentas de trabalho

Estacionamento no local

Profissional autônomo e 100% comissionado

COMISSÃO DIFERENCIADA DO MERCADO

Avaliações da Even Construtora e Incorporadora

Lugar legal

Assistente de TI

Prós: Flexibilidade de horários Temos opção de chegar mais tarde e sair mais tarde.

Contras: Não possui refeitório sendo assim nao temos a opção de vale alimentação para fazer compra no mercado e levar marmita Não tem opção também de lugar para lanche da tarde

engana as pessoa com promessa de condiçoes de trabalho

Corretor

Prós: Ótimos computadores e telefones corretores ajudam e tiram duvidas dos novos corretores. Gerentes competentes e Rh intermediário e com bons funcionários.

Contras: Péssima empresa, engana novos corretores com condições de trabalho diferente do que proposto na própria entrevista. Parece que as entrevistadora não sabe como a própria empresa funciona. Eles obriga a vc a comparecer as 8:30 e ficar ate 19:00 de domingo a domingo, coisa que não informarão ao os novos corretores, fomos descobrindo a empresa com outros corretores enganados. Péssima péssima péssima e enganadora

Conselhos para presidência: Deveria conferir o que as entrevistadora estão propondo a novos corretores. Péssima gerencia da diretoria e falta de respeito com os corretores