Vaga de Corretor De Imóveis

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Goiânia, GO
  5. A IMOBILIÁRIA MAIS LEMBRADA PELOS GOIANIENSES ESTÁ COM PARA CORRETORES DE IMÓVEIS PARA O SEGMENTO DE LANÇAMENTO.
  6. MÉDIA DE GANHOS ACIMA DE 15 MIL EM COMISSÕES E PREMIAÇÕES (EX: VOUCHERS DE VIAGENS, CARROS, APARTAMENTOS, ELETROELETRÔNICOS; ENTRE OUTROS); PARCERIA COM AS MAIORES E MELHORES INCORPORADORAS DO MERCADO IMOBILIÁRIO, MELHORES PRODUTOS MÉDIO E ALTO PADRÃO DE GOIÂNIA; CONSOLIDAÇÃO DA EMPRESA NO MERCADO IMOBILIÁRIO A MAIS DE 30 ANOS; GARANTINDO QUALIDADE E RESULTADO.
  7. A ADÃO IMÓVEIS CONTA COM DIFERENCIAIS COMO:
  8. Treinamentos de alta performance: Coaching em grupo, corretor top;
  9. Comissões e premiações acima da média;
  10. Infraestrutura completa para atuação (internet, telefone, sala de reunião, estacionamento, segurança e recepcionista)
  11. Líder em vendas no centro oeste,
  12. Convênio com instituições de ensino.
  13. Requisito: Ensino médio completo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Corretor De Imóveis - Consultor De Imóveis
  • Empresa ADAO IMOVEIS
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Autônomo
  • Salário R$ 10.000,00 a R$ 30.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Adão Imóveis

A melhor imobiliária

Coordenador de Incorporação

Goiânia, GO

Prós: Sem dúvida o pontos positivo são as pessoas e como elas são tratadas em nosso negócio. Somos Gptw não atoa. Qualidade de nossos parceiros também é um diferencial

Contras: Remuneração de seus parceiros pode melhorar um pouco mais do que é hoje. Principalmente na coordenação. Pode ser haver uma melhor forma de se recompensar os gerentes que trazem mais resultados

Trabalho com fibra

Corretor Imobiliário

Goiânia, GO

Prós: Prestatividade dos gerentes e gestores, o material de trabalho , treinamentos para um melhora na performance de vendas dos imóveis, comunicação fácil!

Contras: Não ter uma renda fixa as vezes complica, não ter benefícios, como plano de saúde, vale alimentação e refeição, o que em outros cargos tem disponibilidade.