Vaga de Corretor De Imóveis

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 8
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Captar clientes para a compra de imóveis. Prestar atendimento ao cliente via internet, chat, e-mail e pessoalmente. Realizar ações de prospecção ativa, atuação nos plantões e stand de vendas. Habilidades em negociação e fechamento de vendas. Esclarecer dúvidas e negociar valores.
  6. Possuir CRECI ou estar disponível para realizar o curso de TTI.
  7. Ter boa comunicação oral e escrita. Ter forte desejo de crescimento, atitude e foco no trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido)

1. Comissões
  • Título da vaga Corretor De Imóveis
  • Empresa COELHO DA FONSECA

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Coelho da Fonseca

Empresa familiar, áreas sem autonomia

Coordenador de Marketing II

Prós: Com ótima localização e marca conhecida, esta última é uma preocupação constante, o que ajuda a manter o posicionamento sempre bacana. Processos bem aplicados, uma base solida o que facilita as tarefas rotineiras.

Contras: Empresa familiar, falta de autonomia das áreas, impacta a operação. Todos os departamentos respondem a área comercial se tornando secundário novamente a autonomia.

Conselhos para presidência: Maior autonomia e respeito aos profissionais das áreas administrativas, que executam com excelência as demandas e se adaptam com facilidade ao mercado.

Ótima empresa, Péssimos gestores.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um ponto positivo: O mercado imobiliário é incrível, fiquei completamente fascinada. Os Diretores explicavam com clareza, tanto em locação, como terceiros. Aprendi muito com eles e minha pós graduação com certeza será em Negócios Imobiliários.

Contras: Um ponto negativo: Pelo menos na minha época os gestores, não levavam a diante uma ideia ou uma critica. Mesmo mostrando o problema e a solução, eles preveriam deixar como estava. Acredito que esse seja o motivo de ter um alto índice de rotatividade entre os funcionários.

Conselhos para presidência: Acredito que mudando todos os gestores a empresa dará um Up. Muitos funcionários ficam desmotivados, por ver sempre a mesma "panelinha". Uma promoção por mérito é melhor que uma promoção por bajulação.