Vaga de Corretor De Imóveis

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Gonçalo, RJ
  4. Como é a :
  5. Negócio simples e de baixo investimento inicial, com possibilidade de ganhos imediatos;
  6. Ser dono do próprio negócio com flexibilidade e liberdade de horários;
  7. Independência financeira como atividade principal;
  8. de realização pessoal com ganhos proporcionais ao esforço pessoal;
  9. Poder de ajudar a mudar a vida das pessoas através de um produto que vem de encontra a necessidade de moradia dos brasileiros;
  10. Credenciamento a uma empresa sólida e em constante crescimento.
  11. O que procuramos?
  12. Pessoas comunicativas, que tenham facilidade em aprender coisas novas e que gostam de desafios.
  13. O que é necessário?
  14. Ensino Médio Completo;
  15. Experiência nas áreas de vendas, promoção, telemarketing e/ou afins;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Corretor De Imóveis - Autônomo
  • Empresa MRV ENGENHARIA

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Autônomo
* Salário A combinar
* Localidade São Gonçalo, RJ

Avaliações da MRV Engenharia

Longe de ser best place to work

Negociador

Brasília, DF

Prós: As pessoas são todas jovens e na maior parte queridas. A empresa possui o programa ser mrv e temos desconto gympass. Vale rancho por assiduidade.

Contras: Muita pressao para o setor de suprimentos. Stress demais. Salario abaixo do mercado. Demandas que somente aumentam, carga de trabalho desproporcional. Responder emails aos finais de semana e utilizar seu celular pessoal.

Conselhos para presidência: Investir mais em salarios e treinamentos para reduzir a rotatividade. Conceder descontos em universidades de renome e cursos de mba.

Que Deus abra os olhos dos presidentes ao tratamento precário referente aos vendedores da empresa.

Suzano, SP

Prós: Reconhecimento apenas para os funcionários CLT. Os corretores de imóveis são vistos e tratadas como números dentro da empresa. A exploração e desvalorização à esta categoria é muito triste. Pessoas são enganadas diariamente por sonhos e promessas, mas se deparam com a triste realidade de funcionários manipuladores treinados a empregar mentiras e falsas promessas.

Contras: Os corretores são tratados de forma desumana. Pior lugar para se trabalhar. As pessoas são iludidas com falsas promessas de gerentes de vendas e coordenadores. São explorados diariamente e sem recursos decentes para atuar nos plantões de vendas. São forçados e ameaçados a cumprirem presença diária nos plantões sem remuneração e nenhum reconhecimento.

Conselhos para presidência: Respeito em primeiro lugar e mais valorização aos que movem a empresa, os corretores de imóveis.