Vaga de Corretor De Imóveis

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. O que procuramos?
  5. Pessoas comunicativas, que tenham facilidade em aprender coisas novas e que gostam de desafios.
  6. Atribuições/Responsabilidade:
  7. Vendas de empreendimentos MRV. Atender o cliente (por telefone e presencial), orientar e oferecer todas as informações do produto MRV e do processo de compra, acompanhar o cliente nos empreendimentos, efetivar venda.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário A combinar
* Localidade Salvador, BA

Avaliações da MRV Engenharia

Experiência válida para crescimento nas muitas adversidades...

Prós: Possibilidade de crescimento em relação à função e responsabilidades. Aprendizado e experiência em virtude da ampla dificuldade pela escassez de mão de obra e insumos de qualidade. É o outro "lado da moeda"...

Contras: Falta de recursos de qualidade, incluindo insumos e principalmente, mão de obra qualificada.
    Condições de trabalho, avalio como regular. Pode melhorar muito
    Baixíssimos salários. Principalmente se comparados ao praticado no mercado. Isso, afetando quase toda a escala de hieraquia.
    A baixa qualidade de mão de obra é, em grande parte, em virtude disto.

Meu primeiro passa na Engenharia.

Auxiliar de Engenharia

Taubaté, SP

Prós: Ótima oportunidade de crescimento, grande facilidade para a apresentação de projetos e de ideias, comprometimento da empresa com o empregado.

Contras: Existem alguns profissionais que com o tempo acabaram utilizando a empresa para crescer e hoje não fazem mais nada, e atrapalham que quer mudar algo.